' Qual é o significado da palavra "Cool" ?

Eu não sei se é inglês, portugues, alemão, espanhol, para min é português..

Mais em jogos, quando eu tiro nota alta nos jogos apareçe lá "CooL!" as blusas que eu tenho quase tudo é escrito "Cool"

Os jogos de danças, a maioria tem "Cool",

Qual é a tradução de "cool" e oque significa?

Beijos :*

Comments

  • Cool, dizemos que é legal, porem significa outras coisas tambem::

    cool

    cool

    n 1 frescura, fresca, frescor. 2 lugar fresco. let’s sit in the cool! / vamos nos sentar num lugar fresco! 3 falta de entusiasmo, indiferença. 4 pose, compostura. • vt+vi 1 esfriar, resfriar, refrigerar. 2 resfriar-se, ficar frio. 3 acalmar(-se), moderar(-se). • adj 1 frio. 2 fresco. keep in a cool place! / guarde em lugar fresco! 3 calmo, tranqüilo, impassível, moderado, ponderado. 4 indiferente, apático. 5 arrojado, impudente, afrontoso. 6 sl excelente, “legal”. • adv de modo distanciado, sem envolvimento. cool as a cucumber fig frio, de sangue-frio, calmo. keep your breath to cool your porridge! poupe sua saliva, porque suas palavras não estão surtindo efeito! they cooled their heels fig ficaram esperando. to cool down acalmar-se.

    Espero que te ajude

  • 'Cool' é 'legal' em inglês. Uma pessoa cool é uma pessoa legal; maneira; "descolada"... Qualquer coisa 'cool' é nesse sentido, alguma coisa legal.

  • Significa "legal","bacana"...

  • Cool é uma palavra inglesa e em portugues significa fixe!

  • Ola,

    Cool em Ingles significa legal.

    Abracos,

  • Ao pe da letra a palavra cool pode significar frio, resfriar...mas no dia a dia se voce diz que algo e coll significa algo bacana,legal. Por exemplo: Fulano eh cool.Pode se dizer que ele eh legal, esta na moda, coisas do tipo.

  • É Barbie.....eles adoram escrever nas malhas tudo o que sentem que são....

    cool ( very cool )

    pretty

    cute

    cat

    beautiful

    entre algumas ...são palavras de origem inglesa.

  • "cool" = Legal! bacana e etc.

  • Simplismente...

    LEGAL

    Espero ter ajudado!

    Ateh...

Sign In or Register to comment.