Como resolver esse problema no meu relacionamento?
Namoro há 1 ano e 2 meses, amo muito ela, já passamos por momentos ruins que conseguimos superar e outros muito bons, nunca tive vontade de terminar, sempre fui muito bom pra ela... Mas percebo que recentemente estou sem vontade de beijá-la, de abraçá-la! Não estou entendendo isso logo agora! Tá me batendo um certo medo com esse desânimo, sempre quis que nossa relação desse certo, eu sinto que ainda a amo, só está havend esse desinteresse... Há como superar?
Comments
É assim mesmo, depois de um tempo a relação "esfria", mas você tem que dizer pra ela, e tentar fazer algo novo pra animar ;D
sim, mais vc tem q ver se vc ta afim de outra, se estiver ai complica.
Cara se eu fosse ela e soubesse disso, eu faria vc sentir q pode me perder, pra ver sua reação.
Cara só depende de vc pra mudar essa realidade.
Isso é sinal de que o relacionamento caiu na rotina. Perdeu aquele fulgor de inÃcio (a paixão), aquela emoção. O amor é como uma fogueira: se você não manter o fogo aceso logo irá ficar somente em brasas e em cinzas. Faça algo novo juntos. Leve-a a locais onde vocês possam conversar, locais que tragam inspiração. Relembre o bons momentos juntos. Pense no que te cativou nela quando se conheceram. Se você está com ela, isso quer dizer que ela é especial para você. Então se pergunte: por que ela é especial para mim?
E o mais importante: conversem. Diga a ela o que sente como você está se sentindo. Ela também vai se expressar com você. Com isso vocês estarão sendo sinceros um com o outro. E isso é a chave de um bom relacionamento.
Talvez você vê ela demais, fique uns dias sem ver sua namorada, tira um tempo só para você, isso e normal as vezes acontece e porque tava começando a cair na rotina, coisa que não pode acontecer.
Meu conselho pra você é ficar com ela como se fosse a primeira vez .. as vezes é normal dá aquele injoou da pessoa mais as vezes a vida nos testa para ver se temos capacidade de resolver e superar tudo sozinho !!! continue com ela normalmente se você achar que não **** mais que já deu converse com ela e vocês se resolverão .. espero ter ajudado bjiim '
isso ja akonteceu cmg..nao eh normal...+ vai passa
Daniel;
Se ela for bonita e gostosa, traz ela aqui em casa que eu abraço, beijo e façou outras coisas que vc está com preguiça de fazer ......
TENTE FICAR UNS DIAS SEM ELA, PRA VER SE BATE SAUDADE
As vezes vc esta enjoado das mesmas coisas , invente , inove , será bom para vc e bom para ela . Ou fique sem um tempo de berjar ela , ai da saudade e volta a sua vontade . ( nao sei se isso é correto ) mais enfim . Faça o que eu disse na primeira frase msm
fácil arrumando outra e esquecendo o passado isso melhora.