Marcos Plonka morreu. Qual a sua opiniao a respeito do seu personagem + famoso: Samuel Blaustein?

O personagem passou por várias escolinhas e agora estava na do gugu?

Voce dava risada com ele? Levava ele a serio? O personagem fez com que voce pensasse isso ou aquilo a respeito da comunidade judaica?

Enfim, fique a vontade para dizer o que quiser

Comments

  • Samuel Blaustein não retrata a décima parte do grande Marcos Plonka, ator, comediante, dublador que não sendo um Tarcisio, um Fagundes da vida acabou enveredando pelo caminho da comédia, no que se deu muito bem. Filho de poloneses, se destacava no sotaque dado ao personagem e me divertia muito com ele principalmente com o bordão "melhor tirar nota zero do que levar prejuiza na bolsa".

  • É gostava do personagem, era ainda alguma coisa que se podia assistir em família.

  • O povo judeu merece o nosso respeito, ele fazia piadas mas porque era a sua profissão ser humorista.Ele também era judeu? O fato é que para mim não havia nada sério apenas dar um pouco de risada.Lamento a morte de Marcos Plonka.

  • Eu gostava dele... fazia parte da minha adolescência... o personagem realmente satitizava a fama do judei, tal como fazemos com os portugueses (e, não se engane, eles de nós, brasileiros)... Tenho certeza que o judeu passado por ele nas telinhas, conquistou muita simpatia, pois a cultura judaica também faz parte inquestionável da nossa história! Que ele esteja agora mais perto de Deus, curtindo a alegria que ele proporcionou para muitos! Shalon!

  • Não tirei conclusões precipitadas sobre os judeus não, afinal temos que reconhecer que o Plonka apenas fazia uam sátira de uma fama dada aos judeus pela mídia.

    Não me fazia rir muito não, mas gostava do sotaque do personagem.

    "Fazemos qualquer negócio"

Sign In or Register to comment.