segunda feira você acorda com disposição?

muitos podem não gostar mas pra mim e um começo de tudo e costumo acordar sempre disposto como faço todos dias

Comments

  • Eu gosto mais de dia de semana do que de fim de semana (independente da questão de trabalhar ou não).

    Nas ruas o domingo é paradão, e ao mesmo tempo os lugares (estabelecimentos, praias, etc...) ficam cheios demais tanto no sábado como no domingo.

    No fim de semana os lugares ficam muito cheios de criança (porque não tem escola), também não é todo tipo de coisa que funciona no final de semana.

    Quer dizer: Eu acordo com muita disposição na segunda-feira!

  • Pergunta interessante! Sinceramente, creio que nao exista um conceito para exprimir uma pessoa normal! Somos diferentes uns dos outros e cada qual tem suas mazelas interiores, principalmente hoje com tanta alienação!

    Afinal, se fossemos normais a vida perderia a graça, pois seriamos robos e nao pessoas. A vida de um ser humano normal deve ser um tedio! O normal eh ser anormal.

  • sim com muita disposiçao

  • com certeza meu velho que nem voce falou e um começo de tudo

  • sim com muita disposição pra tudo meu camarada e alias dedico um bom começo de semana para todos do brasil

  • é tb o dia que eu tenho mais disposição, hoho, já que deu para descançar no fim de semana.

  • as vezes nao mas amanha sim e ver o tricolor no globo esporte na primeira colocaçao

  • É claro !!!!...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ... que não ... rsrs

    Eu wake up very cedo então acordo sem muita disposição , but não é always , sometimes I acordo com disposição até pra vender ... ;)

  • Eu tô mais pra Garfield...

    Abraço!

Sign In or Register to comment.