Por que diabos muitas das minhas perguntas não tem respostas?

No começo pensei que era porque eu só pergunto bes tei ra, mas ai aparece uma pergunta como "Se naruto invocar a raposa de 9 caudas, ele aguenta 9 pênis na sua bunda?" e essa pergunta, que foi deletada, tem um monte de respostas.

Já a minha do tipo http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

não recebe uma resposta sequer. Não venham me dizer que depende da categoria, pois pergunta como acima é estúpida até em "religião e espiritualidade" (tá bom, talvez nem tanto :P).

Comments

  • porque suas perguntas são para quem sabe explicar.responder,e ela foi feita numa categoria pouco frequentada,pelo fato de quase ngm saber do assunto.por isso,teve poucas respostas,ngm sabia o que dizer.

    Já a pergunta sobre Naruto,além de ter sido feita numa categoria movimentada,a maioria é criança,então a pergunta foi para da graça,atrair o povo nem que seja para responder com ignorância.

  • 99% dos usuários aqui são crianças e adolescentes que mal sabem o que significa a palavra "arbítrio".

  • pq o yahoo ta lhe pregando uma peça, kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • concordo com a 1° resposta.

  • verdade,minha pergunta está sem respostas.

  • Porque tuas perguntas parecem o samba do crioulo doido! ninguém sabe o que tu queres falar ou saber! É um cú de boi danado estas tuas perguntas!

Sign In or Register to comment.