Podem lêr e depois podem falar a vontade......Blz....?

Quando a última trombeta o anjo tocar,anunciando a volta do filho de Deus a lei da gravidade não impedira,aquele que é salvo de subir para o céu.Em algum lugar nas asas do universo,nos encontraremos em corpo de glória.Em uma só voz a igreja dirá:tragada foi a morte pela vitória.E a igreja bradará bem alto onde está ó morte a tua vitoria?onde está inferno o teu agrilhão?

Enquanto a igreja lá no cé recebe o galardão,a terra vai entrar na fase da tribulação,as reações em cadeia geram uma teia,transformando em presa a população.

O magma da terra super aquecido,cria terremotos e acende vulcões placas tectônicas se movimentam,causando maremotos e destruições,as bombas nucleares feita de plutônio irão destruir a camada de ozônio,expondo este pleneta aos raios do sol...

No apocalipse quem está na terra vai entrar em guerra pela própria vida.

No apocalipse a terra treme esse "mundo" geme,como a ferida que a igreja causou ao deixar a humanidade subdividida.Filho para um lado e a mãe para o outro

Update:

sem direito ao adeus na hora da partida.

No apocalipse a dor vai ser grande a lua cor de sangue revela tristeza e o sol com certeza não irá brilhar,por q mais forte que o sol brilava a igreja e jesus levou no arrebatamento agora em descontrole chora a natureza,sem o sal da terra sem aluz do mundo é a humanidade estará indefesa.Mas no apocalipse a igreja estará no céu,porque Deus não deixa perecer aquele que é fiel.

#############################

Que pena que nem todos de voces irão conseguir entender o q está escrito aqui...

vão ver apenas como simples palavras....

mas sei q outros irão enxergar mais além...

bjuxxxxxxx

Comments

• manero...eu vou subir...hahahah

o céu nos aguarda, sou apenas um turista aqui, minha casa st em outro lugar...

Abçs

• E eu quero estar nas nuvens com o Senhor...!!!

• Amiga,

o fim esta proximo,nos os filhos de Deus,nao devemos ter medo e sim,andarmos corretamente segundo as leis que nosso Sr.Jesus Cristo,deixou pra nos...o apocalipse ja esta proximo e acontecendo,num planeta que pai mata filha,filha mata a familia toda,numa vida que se voce tem mais dinheiro vc vale mais,que qualquer pessoa,hoje dia vale mais quem tem mais...eh o negocio eh esperar,as salvas de Jesus por nos,um abraço apocalipto pra voce amiga JO

• Interessante que o texto fala em "igreja" e não "religião", então vou subir também, pois meu coração é um templo cheio de fé por Jesus e suas palavras.

• eu creioooooooo de alma

• Ihhhhhhhhhhhhhh

esqueçeu de tomar a medicação.

• e qd chegar a hora eu quero ir tbm!!! e faço o possivel pra subir!!!

Sign In or Register to comment.