Quem é Mr.Catra.....?

O QUE É FUNK,O QUE É CULTURA NO BRASIL,QUE PAÍS É ESSE ?

Comments

  • Mr.Catra É Um Cantor De M.erda Quer Dizer De Funk(Mas Não É A Mesma Coisa?).Funk É Um Estilo Músical Americano Que Foi Popularizado Por James Brown E Michael Jackson Então Resolveram ROUBAR Esse Termo E Fazer Um Ritmo Brasileiro Totalmente Escroto E Muitos Ainda Dizem Que Faz Parte Da Cultura Brasileira E Quem Não Gosta É Por Que Paga Pau Pros Gringos(Isso Por Que Eles Nem Imaginam Que O Funk Também Veio Dos Gringos)São Tão Burros Que Nem Se Tocam Que Se Funk Fosse Brasileiro Se Escreveria "Fank" Não "Funk"(Bom Mas Acho Que Esse Pessoal Não Sabe Ler).Cultura No Brasil É Funk,Carnaval Ou Qualquer Outra Coisa Que Só Sirva Para Mostrar A Bunda.Esse É Um País Hipócrita Muitos Me Odiariam Por Esse Texto Que Escrevi.

    kkkkkkkk Olha Só A Resposta Desse KєℓvĨи ! Dizendo Que A Gente Não Gosta Do Brasil,Não Sei Se Essa Gente Não Vê A Realidade Em Volta Ou Fingem Que Não Veem E Fingem Que O Brasil Está Uma Maravilha.

  • Ah sei lá deve ser uma sigla M.(motorista) e C(cobrador) e Catraca de ser a do onibus.

    bjos e espero ter ajudado

  • nao consegui distinguir se vc perguntou por duvida ou se vc fez uma critica, mas vc disse a coisa certa, em forma de pergunta, "que pais é esse?" eu tmb quero saber; mas enfim, o que é funk? nao conheço esse mr,catra mas pelo nome é voltado ao funk, funk é nada mais nada menos q batidas á voz de um cara fazendo apologia ao crime e ao sexo, infelizmente eu tenho q generalizar pq nao conheço nenhum funkeiro q nao tenha esses propositos, cultura o brasil ate tem, mas nessas culturas tem muita "malicia", é um pais rico naturalmente mas porco sujo e imundo na questao de politicagem.

    a proposito vc é muito linda se for a da foto ^^

  • NINGUEM! voce tem um cacto? seu cacto é mais importante do que ele.

  • Um cantor de funk.

  • Mr. Catra, nome artístico de Wagner Domingues da Costa; (Rio de Janeiro, 5 de novembro de 1968), é um compositor e cantor brasileiro.

    BIOGRAFIA MÚSICAL

    Em meados da década de 1980, como guitarrista, montou uma banda de rock denominada O Beco, que chegou a fazer um relativo sucesso em festas particulares, escolas e faculdades.

    Na década de 1990, em parceria com o ex-VJ da MTV, o paulista Primo Preto (que havia lhe conseguido um contrato com a Zâmbia Records, gravadora independente de São Paulo, responsável pelos primeiros discos dos Racionais MC's), criou a empresa Rapsoulfunk, como gravadora, grife de moda e organizadora de bailes funk e shows de hip hop no Rio de Janeiro e em São Paulo.

    Em 1994, lançou seu primeiro disco "O Bonde dos Justos", emplacando o hit "Vida na cadeia". As canções de temas fortes chamaram a atenção da Warner Music que lançou, em 1999, o CD "O fiel".

    Em 2001, juntamente com MV Bill, lançou o Partido Popular Poder para a Maioria (PPPomar), o qual abandonou no ano de 2002 por divergências com Celso Athayde, proprietário da Produtora Hutus e empresário de MV Bill e dos Racionais MC's. Ainda em 2002 foi indiciado por apologia ao crime, devido às letras de suas músicas, principalmente a da composição "Cachorro", um de seus maiores sucessos, que versa sobre policiais corruptos. Sobre o assunto ele esclareceu posteriormente em entrevista: "Não sou cúmplice do crime, sou cúmplice da favela. Não estou fazendo apologia ao crime, estou é relatando uma realidade.

    Em 2004, a Rapsoulfunk foi responsável pela contratação de artistas do universo hip hop para o "Festival Hip Hop Manifesta", o principal da América do Sul. O evento aconteceu no Riocentro e entre os nomes internacionais contratados destacaram-se os rappers estadunidenses Snoop Dogg e Ja Rule.

    Em 2012, gravou junto com Neymar e Alexandre Pires o clipe da música "Kong".

    Suas composições estão incluídas na série de CDs piratas "Proibidão do rap", ao lado de músicas que enaltecem o Comando Vermelho, uma das facções criminosas do Rio de Janeiro. Sobre essas gravações, certa vez declarou em entrevista ao Jornal do Brasil: "Aquilo não era nem pra ser gravado e comercializado. Simplesmente vamos aos bailes, às rádios e cantamos com a rapaziada." [carece de fontes]..

    Em meados da década de 2000, começou a obter notoriedade nacional com seus funks paródicos. Como "Adultério", paródia do hit dos anos 80 "Tédio", da banda Biquini Cavadão. A música entrou em diversas coletâneas de funk e tocou em rádios do Rio de Janeiro. Catra então passou a adotar um discurso mais apelativo para o lado sexual em suas letras de forma humorosa e explícita.

    Em, 2009 Catra fez uma participação na música "Mansão Thug Stronda" do Bonde da Stronda, em 2010 na música "A gente faz a festa", do grupo Exaltasamba e em 2012 na canção "Mama", de Valesca Popozuda.

  • Um país de ***** que precisa de uma descarga!

  • É um cantor de funk, funk é para se divertir, não importa se é cultura ou não, se não gosta vai ouvir oq vc gosta e pare de reclamar se odeia o Brasil se mude aff bando de chatos.

Sign In or Register to comment.