Acho sexo anal errado, estou certo?

Deixando claro que não estou generalizando, se a pessoa gosta, blz, problema é dela, eu ñ faço em minha namorada pq sei que vou machuca-la e ela tbm ñ gosta por ñ sentir prazer ali, enfim, só acho errado pq o ânus ñ foi feito pra isso, ele foi feito só pra defecar, e tbm eu ñ ia gostar q fizessem em mim, e mais uma vez, tem mt gente q gosta principalmente homens, mais eu ñ, e ñ sou religioso, essa é só minha opinião.

Update:

estressadinho

Update 3:

Sexo oral ñ vejo problema nenhum, ñ forçaria a nada se minha namorada ñ quisesse fazer, eu acho errado apenas o sexo anal, é a minha opinião só sobre o anal

Comments

  • olha eu sou homen e nao gosto d fazer na minha mulher pois é estranho o pau sai todo ca.gado e fedendo a mer.da

  • "Acho errado pq o ânus ñ foi feito pra isso, ele foi feito só pra defecar"

    A boca foi feita pra comer e beber.

    A vagina e o pênis foi feito pra urinar.

    Se for pelo seu ponto de vista todo o tipo de sexo é errado.

  • Se ambos os parceiros estão de acordo, nada contra!

  • Eu não gosto não , acho nojento e machuca mtu.. meu ex já tentou mas é mtu ruim.. bom se outras mulheres sentem prazer em fazer la bom pra elas .

  • Tudo na vida é questão de gostos e opinião, tem muitas pessoas que não gostam, os homens gostam muito pelo fato de ser mais apertado que a vagina, e estimular mais, sem contar o fator dominação, a mulher frágil... A maioria das mulheres fazem pelo prazer dos homens, é desconfortável, e pode desregular toda a flora intestinal.

    Homens tem que respeitar mais as mulheres nesse fator!

  • Isso é questão de cada um, se você e sua namorada não fazem e estão felizes OTIMO!

    Se outro casal, ambos gostam e fazem... OTIMO

    O problema é quando um gosta e outro não...

    Entre quatro paredes cada um se entende como quiser...

  • eu acho que vc não deveria fazer o sexo anal com a sua namorada somente se caso ela for mais nova do que vc.

    mas se for mais velha do que vc pelo menos uns 10 anos mais velha. aí tudo bem. acho que não tem perigo nenhum de machuca-la.

  • Então deve ser por isso que cada um tem o seu e faz dele o que quiser né?!?!?

  • cara fresco

    ------

    se ela quiser dá eu como mermo, tou nem ae

Sign In or Register to comment.