O q significa sonhar com a lua cheia e uma energia anelada gigante ao seu redor?

Sonhei q estava em terreno grande estilo estes baldios sabem?E jah era noite,qdo olho para o céu vejo a lua lindaaaa grande e cheia mas ao seu redor tinha um anel gigante como se fosse uma aura brilhante uma energia amarelada dourada e esta energia q estava ao redor da lua qse encostava no chão...Fiquei encantada com tanta beleza...Qdo ocorreu a lua estava bem em cima msm no meio dps de um período no avistamos essa lua linda com essa energia ao redor,esse anel saiu destino meu lado norte rapidamente como se tivesse se separado da lua por este instante...qdo olhei pro lado pra falar com alguém q me chamava e retornei a olhar pro norte lá estava a lua lindaaaaa...O q significa este sonho será???No sonho antes de ocorrer este fato eu e alguns amigos(as) estávamos se preparando pra sair de baladinha inclusive qdo fui até este terreno o carro q eu estava tinha um pessoa dentro só olhando e qdo me chamaram no momento q a energia anelada se foi um dos meus amigos tentou ir atrás dela,saiu correndo do carro atrás da tal energia e dps ele voltou e perguntou pra mim:

Por que vc ñ tocou nessa energia?Ela estava qse em cima de vc...Aí eu disse q tive medo...Aí ele falou q vacilei pois tds adorariam tocar nessa energia....

Comments

Sign In or Register to comment.