Estou desanimada, me ajudem!!!?

Bom eu trabalhava, fazia curso, e depois vinha p ksa, sou casada tem quase 2 anos.

Sai do meu emprego pra ter mais tempo para minha ksa e meu esposo, ele condiçao para nos mantermos, mais agora estou muito triste e desanimada, os planos que eram infinitos, agora estão na estaca zero, parece que parei de viver, ele percebe, e isso está afetando meu casamento.

Como sair dessa???

Comments

• volte a trabalhar, hoje em dia tem muitas escolinhas em tempo integral, a maioria das mulheres que tem filhos fazem isto para não ficarem dependentes, e é bom ter seu próprio dinheiro.

• Comece a sair, procure outro emprego é horrível a mulher depender do homem mesmo que ele tenha condições.

Faça academia ou corrida mesmo, comece a se cuidar mais, não fique só em casa.

Faça coisas novas, você vai ver como vai melhorar.

E também faça jantares para vocês dois para não desgastar o relacionamento de vocês, saia com ele, fique mais carinhosa.

Boa sorte, beijinhos.

• não sei,mas se você quiser aliviar a aflição ouve um isso aqui http://www.youtube.com/watch?v=2y8qf4Ej8zs isso sempre me acalma!!

• Volte a trabalhar, porém ,numa carga horária menor, para vc ter tempo

para sua família. O problema, ao q parece, não é ele ganhar bem, e sim,

vc estar "parada". Não esqueça q vc está viva, e merece ser feliz. Se o seu

marido a ama, vai apoiá-la no q vc decidir. Vai lá e tente. Converse com ele,

tente sair da rotina, faça algo q te dê prazer. Se não der certo,aprendeu com

a experiencia. Boa sorte!

• Olá querida ....

Meu amor,como você sair dessa , eu não sei . Mas com toda certeza a solução está em você e dentro de voce,como mulher . Os motivos,cuidr mais da casa e do esposo , que levaram você a deixar de trabalhar,parecem não exisitiam com a concretude que você pensava e imaginava ,quer dizer ,parece que seu trabalho e seu trdabalhar fora,preeenchia um vazio e o vazio que sua vida conjugal e de dona de casa tinha, mas você,como mulher e esposa não tinha ainda percebido ou ...Quando uma vida conjugal começa a ter problemas e crises , significa , necessariamente , que as pessoas,o marido e a esposa , que fazem essa vida conjugal que tem problemas e crises e a conviência conjugal passa então a ter problemas e crises ou am vida conjugla passa a não acontecer nada ou não ser nada porque as pessoas que estão nelas NÃO ESTÃO SENDO NADA uma pAra a outra ,passa a não teR um porque e um sentido concreto ...Busque meu amor,as razões e os porques desses suposto problemas no seu casamento priemeiro em você e dentro de você e depois, em seu marido e consequentemente na vida diária de vocês em si , o que está conflitando ou não ? Parece que o maior problema em seu casamento e vida conjugal É QUE NADA ACONTECE OU NÃO ESTÁ ACONTECENDO OU AINDA NÃO ESTÁ TENDO CONCRETUDE NA VIVÊNCIA ...

http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/

Beeeeijos e beijos !!!

• Linda volta a trabalhar, agora como vc não tem nada pra fazer e vc já estava acostumada a uma rotima vc ta se sentindo uma Inultiu. E normal em mulher decididas e com objetivos, niguém que ser um bicho Preguiça alias eé muito ruim vc fika pedindo dinheiro a seu marido pra Tudo.

Bjs/\

• Volte a trabalhar,ficar em casa desatualiza desmais e viver pra marido é errado, se vc tivesse filhos ai sim.Estude,faça cursos, mude o rumo de tua história antes que cai de uma vez na rotina,isso não seria legal para o casal.

• esse negocio de ficar por conta de casa,por conta de marido antigamente era uma coisa normal,mais hoje fica difícil,por mais que ele tenha como manter vocês dois você tem que encontra algo que te agrade,algo que faça você se sentir útil,a mulher de hoje também tem sua vida profissional tem seu próprio dinheiro e isso faz bem a qualquer ser humano.boa sorte.

• Fiz a mesma burrice que vc e vi todos os meus amigos irem embora e se tornarem profissionais, enquanto eu estava apoiada em uma relação que sem mais nem menos poderia acabar e não iria me restar nada a não ser um enorme vazio. Cuide de seu crescimento pessoal, sem isso vc irá desenvolver uma grande baixa auto-estima e encobrirá suas qualidades e até os motivos que levaram o seu marido se apaixonar por vc.

• Cuidar da casa e do marido nem sempre é a melhor opção, o tédio é inevitável, volte a trabalhar, vai se sentir melhor mesmo que o dinheiro não seja problema, é melhor que afetar seu relacionamento. Para ficar em casa e zelar de tudo tbm é preciso ter vocação. bjoos

Sign In or Register to comment.