Minha mãe me bateu por causa do meu...?

namorado. Meu corpo tá latejando ainda. Ela diz que vou me arrepender de ficar com ele só porque ela diz que ele é irresponsável (mas ele nunca foi irresponsável comigo, já temos 1 ano juntos) feio, mais novo que eu e ainda não trabalha. Diz que não temos futuro juntos.

Eu o amo, preciso dele comigo. Os melhores momentos da minha vida passei ao lado dele. Ele me faz querer viver quando minha vontade é morrer. Ela não entende nada disso. Não adianta mais conversar com ela. Já me mandou pra fora de casa 3 vezes. NUNCA antes eu tive problema com minha mãe. Somos só nós duas aqui em casa porque meu pai e meu irmão são falecidos. Mas agora não to aguentando mais.

Vocês abririam mão da sua felicidade por causa da família?

Comments

  • A sua mãe tem medo de te perder também, pois ela ja sofreu a perda do seu pai e seu irmão... Tente compreende-la, procure dar mais atenção a ela e menos ao seu namorado POR ENQUANTO.. Vai ser dificil, eu sei, mais tente só por enquanto, e daí pode ter certeza que ela vai aceitar mais seu namoro. Espero ter ajudado, bjs :)

  • Eu vou ai da uma massagem ai no seu corpo todinho e escuta a sua mae ta linda vagabumdos assim nao tem nada pra ti oferece

  • Escuta sua mâe, elas sempre tem razaô. converse c/ seu namorado p/ ele arrumar um emprego.naõ discuta c/ sua mâe as maês tem uma intuiçaõ e só querem o nosso bem, naõ fique contra ela por causa de seu namorado naõ vale a pena. o que ele tem a fazer é mostrar p/ ela que ele é uma boa pessoa. que quer trabalhar e ter responsabilidades e. quem sabe acabe acisma dela. boa sorte

  • sua mae tem razão..cara q nao trabalha...affffff...vai ver daqui uns anos ou qdo vc quiser ir ao cinema e ele nao tiver grana....se engravidar dele sem querer e ele nao tiver como sustentar o seu filho...ai vc vai toda humilde pro lado da sua mãe né..ai ela vai ser boa o suficiente pra vc.

  • tambem né, voces mulheres só pensam em homem e em namorar, parecem que vão morrer se ficarem solteiras. Eu acho um absurdo isso.

  • sua mãe tem medo de vc morrer e deixar vc vivendo de qualquer jeito de favor na casa dos outros,ela quer que estude faça uma carreira seja independente,qt ele ser feio não tem problema,mais novo tb não agora não trabalhar é o problema ai né.tem que ver se ele não gosta disso ou não teve chance olha agora para não chorar depois.pra que morrer a vida é o bem mais precioso que existe ma face da terra.ela quer que viva da melhor for possível viva.viva

  • vc tem que conversar com ele se ela reclama que ele não trabalha pede ele pra se esforçar em arrumar um emprego provar pra sua mae que ele nao ta de brincadeira e que gosta de vc de verdade vai ser dificil mais se os dois nao tomar uma atitude sua vida vai ser um inferno!

  • É DIFICIL RESPONDER A ESSA SITUAÇÃO COM SOMETE ESTAS INFORMAÇOES, MAS VAMOS LÁ...

    A QUESTAO É O SEGUINTE, 1º SUA MÃE ESTA COM MEDO DE TE PERDER POIS VC É A UNICA PESSOA DA FAMILIA A MORAR COM ELA AINDA, ISSO SERIA MUITO TRISTE VER A FILHA SAIR DE CASA.2º VEMOS QUE REALMENTE VOCÊ AMA ESSE RAPAZ E FAZ QUALQUER COISA POR ELE. ( EU NÃO SEI QUE VC JA CONVERSOU COM ELA) EXPLICA PARA ELA QUE VC AMA ELA MAIS QUE TUDO QUE ELA É SUA MAE E VC SEMPRE SERÁ SUA FILHA, E QUANTO AO SEU NAMORADO TENTA FAZER COM QUE ELE TENHA UM CONTATO COM ELA (FORÇA ESSA SITUAÇÃO) COM UM TEMPO ELA VAI ACABAR ENGOLINDO E VOCE É JOVEM, BONITA E TEM UM FUTURO BRILHANTE NÃO PRECISA DEPENDER DE UM HOMEN PARA SOBREVIVER

    ESERO TER AJUDADO

    BJS

  • tenta conversa com seu namorado com um jeitinho e peça pra ele arrumar um emprego, ou vc msm tenta ajudar um emprego, mostre pra sua mae q seu namorado e um cara bom pra vc, e q ele naum e tao irresponsavel qto ela pensa

    felicidades pra vcs!!!

    bj

  • Eu acho que a sua mãe esta certa,alias ela só que seu bem entende

Sign In or Register to comment.