Se você não fosse Professora? Qual profissão você escolheria?
Com toda certeza seria Médica e faria minha especialização em Pediatria.
Só não fiz medicina pois o curso é muito caro.
Mais pretendo fazer ainda pois se você tem um sonho tem que lutar por isso e com toda certeza vou lutar por ele.
Terei orgulho de ser uma Professora formada em Pré- escolar e Pediatra.
Comments
Não sou...mais, mas gostaria de retomar esta atividade.
Eu seria policial.
se eu não fosse o que sou hoje certamente seria professora...
Sou professora e tenho orgulho de sê-lo, não me vejo exercendo qualquer outra profissão, pois gosto muito do que faço. Sou professora por opção.!!!!!!!!!!!!!!
Voce pode achar estranho, não sou professora, mas escolheria ser professora, pois, acho que é uma das profissões mais importantes que existem no mundo, porque todas são essenciais, mas se não existisse a professora(a),
professor, não existiriam: médicos, dentistas, presidentes, vereadores, afinal, a leitura e a escrita, são os olhos da alma, e se não fosse o professor para ensinar? Um abraço.
Seria escritora. Aconselhadora social é um ramo que estou conquistando.
Bom ,amo minha profissão e estou muito satisfeita com minha escolha, mas se não fosse professora acho que seria atriz de teatro infantil ou dançarina, pois adoro me expressar através de teatros e dança mas sempre voltado para o público infantil.Adoroooo fazer palhaçada e ver um sorriso no rosto de uma criança....bjos.....!!!!!!!kkkkkkkkkkk
Seria psicóloga e estaria com vários livros escritos,já que com professora escrevo poesias e contos infantis.
minha mulher é professora e adora sua profissão.Ela não mudaria porque sente-se realizada com seu trabalho mesmo não sendo reconhecido.
professora