cachorrinhos abandonados o que fazer ?

então eu estava voltando pra casa e vi na rua perto de casa dois filhotinhos abandonados , eu dei comida e água pra eles , quando puder eu vou tratar deles , eu n posso levalos pra casa , n tem jeito , entao oq devo fazer , pois esta muito frio e com muita chuva to com medo deles morrerem , onde posso levalos , ajudem pf , obrigado pela atenção vlw

Comments

• Olá, Lutador, boa noite.

Sabe que eu tenho a mesma dúvida...

Sugrio que eles sejam cuidados até que seja possível serem adotados. Tire fotos e divulgue para ajuda e adoção... Acredito que não exista um local gratuito para deixá-los enquanto não for doado, somente pagando uma casa de passagem.

Me ajuda: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• se vc mora no rio. leva para suipa

• vc pode cuidar deles ou então levar em um canil ou lugar de doações onde eles tratem bem os cachorrinhos

• Olá, eu não sei em que estado você mora, mas procure na internet, páginas no facebook. Ongs de doação, tem várias páginas que podem te ajudar é só vocÊ postar lá a situação dos cachorrinhos e explicar que não tem como vocÊ levá-lo para casa.

Eu conheço várias páginas no facebook de ongs que ajudam mas isso é no estado onde eu moro. Procure ongs pelo seu estado tb o mais rápido possível que alguém vai poder te ajudar.

desejo que esses cachorrinhos saiam logo dessa situação e espero de alguma forma ter ajudado.

Abraços

• se voce gostar de cuidar deles e amalos fique com eles se tiver condiçoes leve para o lugar mais próximo de doação ok boa sorte! :)

Sign In or Register to comment.