cachorrinhos abandonados o que fazer ?
então eu estava voltando pra casa e vi na rua perto de casa dois filhotinhos abandonados , eu dei comida e água pra eles , quando puder eu vou tratar deles , eu n posso levalos pra casa , n tem jeito , entao oq devo fazer , pois esta muito frio e com muita chuva to com medo deles morrerem , onde posso levalos , ajudem pf , obrigado pela atenção vlw
Comments
Olá, Lutador, boa noite.
Sabe que eu tenho a mesma dúvida...
Sugrio que eles sejam cuidados até que seja possível serem adotados. Tire fotos e divulgue para ajuda e adoção... Acredito que não exista um local gratuito para deixá-los enquanto não for doado, somente pagando uma casa de passagem.
Me ajuda: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
se vc mora no rio. leva para suipa
vc pode cuidar deles ou então levar em um canil ou lugar de doações onde eles tratem bem os cachorrinhos
Olá, eu não sei em que estado você mora, mas procure na internet, páginas no facebook. Ongs de doação, tem várias páginas que podem te ajudar é só vocÊ postar lá a situação dos cachorrinhos e explicar que não tem como vocÊ levá-lo para casa.
Eu conheço várias páginas no facebook de ongs que ajudam mas isso é no estado onde eu moro. Procure ongs pelo seu estado tb o mais rápido possível que alguém vai poder te ajudar.
desejo que esses cachorrinhos saiam logo dessa situação e espero de alguma forma ter ajudado.
Abraços
se voce gostar de cuidar deles e amalos fique com eles se tiver condiçoes leve para o lugar mais próximo de doação ok boa sorte!