Meus downloads não concluem!?

Toda vez que vou baixar um arquivo ele começa na velocidade normal (de sempre, em média uns 400 kb/s na minha internet), mas daí então vai reduzindo a velocidade progressivamente até parar antes de finalizar o download. Achei que fosse um problema no servidor do arquivo, mas já fiz o teste com vários downloads diferentes. Minha internet é a Oi Velox Fixo.

O que está acontecendo?

Comments

  • amigo isso acontece muito e pode ser varios fatores quedas nos servidores a velox nao e tao intavel tambem pode ser que seu ip teje congestionado para este site voce deve esperar no maximo um dia e tentar novamente se nao der o problema deve ser no servidor ou no download ja que vc disse ja ter feito outro teste

  • Tenta...eu disse tenta

    Desativa teu ant vírus pelo menos na hora que estava fazendo downloads e veja se resolve...ok..;

    Depois vc re ativa ele de novo..:

  • Tenta trocar de navegador cara. O melhor navegador pra fazer downloads é o Firefox, o Chrome só pra acessar páginas da web. Esvazia cookie, cache e outros dados do navegador de você utiliza. E quando a velocidade estiver caindo coloca um vídeo pra carregar.

  • se o download tiver como colocar pause,coloque no pause

  • qdo nao termina assim, e pq a conexão tá bem ruim. pelo menos cmg qdo ocorreu, era problema na conexão. liga pra quem te fornece a internet e tente resolver o problema.

Sign In or Register to comment.