Qual NERF eu compro? (Reflex VS Nite Finder)?

Estou em dúvida entre a NERF Reflex e a Nite Finder, qual delas eu compro nunca comprei, nem ganhei, nem atirei com uma NERF. Sou um iniciante qual das duas eu compro?

Comments

  • Cara, a Nerf Reflex e a NiteFinder são armas Secundárias, ou Seja Elas são usadas em uma batalha quando os dardos das armas primárias acabam... ( Arma Primária -> Arma Maior, Com Maior Capacidade de Dardos, Arma que Você Usa para Matar na Linha De Frente...) e ( Arma Secundária -> Arma Reserva quando as Balas das Armas Primárias acabam você usa... ) Ou Seja a Reflex e a Nite Finder são secundárias... Mais Em Fim, Das Duas Eu Recomendaria a NiteFinder, Porque ela tem Suporte para 2 Dardos e um Dentro dela, e Também ela vem imbutida um Laser ( Laser Pilha Palito )... Mais Eu Acho que você Deveria Comprar uma Primária 1°, Já que vc é Iniciante... Essas São as Melhores :

    ->Stamped, LongShot ( a melhor mais, não sei se vende no Brasil ), Vulcan, AlPhaTrooper,Raider, Maverick ( Secundária ) eu Recomendo a Nerf Recon...

  • Se você tiver condições financeiras, eu recomendaria comprar a recon cs-6 pela versatilidade dela,(pode servir de fuzil com mira lazer,pistola de 6 balas,e tem apoio para o ombro removível,[e nem é muito cara]por isso é equipável como primaria e secundaria)se não tiver, então eu recomendaria a nite finder pois como eles disseram ai encima ela é mais útil e mais ****.

  • o Nite Finder

Sign In or Register to comment.