Mee ajuda To DESESPERADO!!!!?

O meu problema e mtt tenso!!

Eu sou ou pelo menos achava que era Gay, tipo eu so assumido, meus pais sabem e talz.

Eu namoro com um menino, tenho 15 anos, mas o problema e que esses dias teve uma festinha na casa de uma amiga minha, e tem uma guria, que e loca fascinada por mim!!!

mesmo sabendo que so gay, ai depois de umas 2 birita, eu fiquei mais alegrinho e talz e fiquei com essa guria, e agora e o problema, eu fiquei LOCO por ela, eu disse LOCO.

e agr nn sei oq fazer O.o

ja catei um monte de mlk nessa vida, e do nada agora eu viro hetero? O.o

oq eu façooo?? eu to loco pra ficar com ela, pfv me ajudeeem!!!!

Comments

• Hummmm q delicia!Dê chances pra ela gato.Fike com ela,transe com ela.Camisinha sempre!Lambe a xaninha dela,pede pra ela t xupar mto...Dê uma oportunidade pra essa garota e para vc mesmo.Vc precisa ter uma auto definição de sua sexualidade...

• "Ficar" com ela não, pega e namora ela, se você se sente bem com ela, apaixonado, namore ela, é muito simples. Boa sorte.

• vc tem 15 anos,é novo ta se descobrindo agora,vc pode ser bi.vai e fik com ela,e vera se é so de mulher que vc gosta,vai saber.

• sr gay e pecado pq deus nao nos fez para ser homem com homem e mulher cvom mulher e sim homem com mulher jesus mudou a agua para o vinho ele te mudou do gay para hetero ou seja ele te deu uma segunda chanse para vc virar homem agora nao desperdiçe amigo por favor continue hetero ai vc tera uma felicidade verdadeira

• Vc agora encontrou a felicidade verdadeira, fica com ela e vc vai ve a diferença de ter uma mulher. Bjos...

Sign In or Register to comment.