O QQ da Chery é uma boa opção?
Olá pessoal, estou interessando em comprar o meu primeiro carro, porém só tenho R$ 7 mil para dar de entrada, gostaria de comprar um carro que vem com ar condicionado, airbag, freios ABS e direção hidráulica, no entanto um carros desses no Brasil infelizmente custa mais de R$ 30 mil, por isso não tenho interesse nos nacionais, pois são muito caros desde os "peladões" do tipo Uno.
E estou com receio de comprar um carro semi novo ou usado, pois não entendo nada de mecânica e não conheço nenhum de confiança, aí pesquisando na internet um único modelo que vi e que cabe no meu bolso seria esse tal do QQ da Chery.
Colegas, carro para mim deve ser no máximo R$ 25 mil, pois não aguento mais pegar ônibus, por isso gostaria da ajuda de vocês, é uma boa escolha?
Vocês tem alguma outra sugestão dentro daquelas opções que falei anteriormente?
Agradeço desde já, grato!
Comments
não ,por casa de dificuldades de peças
Nesse site são mais de 100 lojas,voce ganha comprando,voce ganha convidando seus amigos e visitando e para se cadastrar entre no link abaixo e comece a ganhar dinheiro hoje!
Fonte(s):
http://br.beruby.com/promocode/ukuMFB
Vou te dizer uma coisa, aqui em Recife o Nissam March custa 27 mil completinho, talvez não seja o mesmo preço na sua cidade, mas ele é bem melhor do que o qq, tem muito mais tecnologia, acabamento bem melhor e um pouco mais de espaço. Vale apena voce ir dar uma olhada, mas fique atento ao custo das manutençoes tambem. Procure antes de comprar saber o valor das cinco primeiras revisões pra ver se cabe no seu bolso. Tenho um colega que tem um chery tiggo, ele tem um motor fraco pra ser 2.0, barulhento e um acabamento muito ruim, com muito plastico de ruim qualidade. O carro ta com apenas 7 mil km e ja ta todo froxo parece um chucalho. E o cambio é horrivel. Esses carros chineses da chery são montados no Uruguai, onde não existe uma legislação que fiscalize a resistencia da maioria das peças como o IMETRO aqui no Brasil, por isso vale apena ficar com o pe atras em relação a qualidade dos carros. à melhor partir pra outra.
cara não pegue carro importado vc vai sofrer as peças são mais caras ! a não se que vc não se importe com isso, outra coisa quando for comprar compra um carro de 8 válvulas por que a de 16 é mais caro a manutenção, não pegue carro hidramatico também( cambio automatico) enfim meu conselho é esse !