Verdade ou Mentira *Vale Pontos *?

Rolando No Face :Internauta indica fraude na Mega da Virada

"Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela Mega da Virada. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem printar."

As palavras acima foram suposta mente publicadas no fórum da comunidade Cartola FC na rede social Orkut. O autor, identificado por [L12]J é o internauta até então desconhecido que denunciou no dia 15/12/12 o que iria acontecer.

O sorteio supostamente fraudado foi realizado no dia 31 de dezembro de 2012, em São Paulo, treze dias após a publicação do comentário. Das três apostas sorteadas, dois são da Metrópole e um de Goiás, exatamente na cidade citada pelo usuário em sua publicação. Já que o prêmio estava estipulado em R$ 244 milhões e 700 mil reais, cada apostador vencedor ficará com R$ 81.594.699,72.

Fato estranho é que o "morador-fantasma" de Aparecida de Goiânia foi o único que ainda não buscou seu prêmio. Ao se pronunciar, a Caixa garantiu total segurança no processo de sorteio e apuração das Loterias Federais, negando a possibilidade de fraude.

Além desse caso, muitos outros já acusaram a Caixa de fraudar os resultados dos sorteios. Um deles é o de que pesos são adicionados às bolas que devem ser sorteadas para que se facilite a saída delas de dentro do gira-gira. As autoridades também já se pronunciaram, incriminando e afirmando algum tipo de fraude, como o Senador Álvaro Dias.

Verdade ou Mentira Vale Pontos dependendo com a resposta *--*

Comments

  • eh mentira... depois ele postou que desmentia e alegou q sempre dava chutes... ele linkou outros posts dele q davam palpites mas n deram certo...

  • vish talvez eu fiquei rica e eu nem sei kkk

  • Pode ser que haja uma p.uta fraude nesse sorteio, ou pode ser que o cara fez uns código loco lá no Orkut pra mudar a data.

  • tambem vi isso no facebook, eu acho que é verdade porem não esta sendo divulgado na tv né!

Sign In or Register to comment.