Análise de Sistemas, Engenharia da Computação ou Ciência da Computação?

Bom, é o seguinte: Quero fazer facul na área de TI, gostaria de saber qual dessas áreas também aborda a parte administrativa, qual está em alta etc. Minha primeira opção de facul era Administração, mas como a área está saturada no mercado de trabalho optei pela minha segunda opção que é a parte de informática. Tenho curso técnico na área e sempre me interessei. Confesso que programação não é muito o meu forte, mas estou disposta a aprender pois acredito que vai valer a pena, fora que programação é a base de tudo...

Comments

  • Se quer combinar Computação com Administração então o curso certo é Sistemas de Informação.

    Boa tarde.

  • Se gostar bastante de matemática e raciocínio lógico pode cursar analise de sistemas ou ciência da computação. Para engenharia da computação vai precisar gostar muito de matemática e física. Boa sorte.

  • FIZ DOIS PERIODOS DE ANALISE DE SISTEMAS E DETESTEI TÃO LOGO ABANDONEI, MATEM´TICA PURA E TEM Q RACIOCINAR RAPIDO , POIS OS PROF NÃO FICAM ESPERANDO VC LEMBRAR DO Q APRENDEU NO ENSINO MÉDIO NÃO . É BEM STRESSANTE, Mas quem consegue dá pra ganhar bem 6 a 8 mil reais . boa sorte e estude igual um cao feroz.

  • Eu estou esperando por uma vaga, mas quero fazer Técnico em Informática, esse curso abrange quase todos os setores que tem a ver com essas matérias!

Sign In or Register to comment.