Vocês contariam a verdade ou vocês continuariam mantendo o segredo?
Pessoal, me chamo Maria, tenho 14 anos e sou BISSEXUAL. Pois é, eu estava com a minha amiga, hoje eu fui DECIDIDA que eu iria chegar nela e desabafar que eu gosto de meninos e meninas, mas antes de falar com ela, pra não ficar muito rápido, eu falei assim: "Amiga, você acredita que a colega da minha prima fica tirando sarro da cara de uma amiga dela só porque ela é bissexual?" Aí eu falei isso pra sondar um pouco antes de dizer né, aí a minha amiga disse: "Ah, mas sinceramente eu tenho preconceito de menina com menina, é muito feio, tenho um pouco de nojo de lésbicas" Tipo, aí eu fiquei super chateada, porque eu iria contar, mas depois dessa eu fiquei com medo de eu perder a amizade com ela por ser bissexual... E o pior é que eu to apaixonada por uma colega minha, e eu queria tanto pedir conselhos pra essa minha amiga, como qualquer amiga mas com a outra quando se está apaixonada por um menino, mas no meu caso, é por uma menina... Pois é, NINGUÉM sabe que eu sou bissexual. NINGUÉM. Mas agora to triste, porque eu queria desabafar com a minha amiga, mas acho que se eu fazer isso, eu vou me dar mal... O que acham?
Comments
Ah, eu contaria, porq se ela realmente for sua amiga, ela continuará falando contigo depois de saber que você éer bi.
Vc precisa viver do jeito que vc é...não pode se esconder pra sempre, amigos vão, amigos vêm, os verdadeiros permanecem pra sempre.
Se você pretende saber se essa amizade é verdadeira é só revelar esse segredo..
Abraço.
Maria, é difÃcil, mas tente falar para ela.
As vezes as pessoas tem opiniões como a dela porque nunca tiveram alguém próximo que fosse bi.
Se ela for uma verdadeira amiga, talvez contando você até mude o olhar dela em relação ao assunto.
Se você contar e ela se afastar ou ficar diferente significa que não era realmente sua amiga, aà sugiro você fazer amizade com quem gosta de você por tudo que você é.
Quem realmente gosta de nós não julga, simplesmente gosta. =]
Olha só amore, temos os amigos de antes e de depois de assumir, perdemos alguns no caminho , essa ai tu perdeu , entendeu ? ela foi bem clara na opinião dela.
arrume outra amiga.
du jeito que da pra ve as mancha di gozo na minha ropa eh claru q da pra ve eu num falu nada! soh chupo, legalizem a maconha e votem nos partido progresista, viva u zoroastru!