Ah sei sim, sempre sinto isso aki no YH kkk, mas falando serio eu já senti sim em diversas situações mas a pior de todas foi um cara pedir em namoro uma garota no meio de todo mundo e ela simplesmente falar não e sair deixando ele no vácuo.
Sim, um amigo meu baiano de 2 metros, com aquele sotaque foi dar papo numa mulher q ela tava estacionando num lugar proibido, que na verdade nem era proibido, etc, etc..
Comments
Ah sei sim, sempre sinto isso aki no YH kkk, mas falando serio eu já senti sim em diversas situações mas a pior de todas foi um cara pedir em namoro uma garota no meio de todo mundo e ela simplesmente falar não e sair deixando ele no vácuo.
Já sim. Uma vez estava eu e uma colega super burra kkkk, a gente foi em uma lanchonete, ae eu fui pedir um sorvete misto, ae ela foi também e a moça perguntou: "você vai querer o misto também?" , ae ela respondeu: "e o sorvete misto é misturado?" , ae a moça olhou com essa cara e falou: "não '-' , o sorvete são vários sabores juntos, mas não são misturados". Pow, fiquei com vergonha por conhecer ela KKKKK . E não só foi isso, um tempo depois a gente foi comer um sanduÃche natural e ela não comeu todo e quando ela ia guardando o resto na bolsa (sim, ela ia fazer isso, pqp) chegou um mendigo pedindo dinheiro e ela não queria dar, ae ele tinha visto ela guardando o resto na bolsa, ae eu pedi pra ela da. PQP --'
Sim, alguém que caiu e eu senti o mico, legal voce tem uma ótima empatia o/
Olá,
Já senti; uma vez que saà com uma prima e a mesma ficou bêbada e subiu na mesa e começou a fazer o showzinho.. Prefiro nem contar o resto!
Boa noite!
Sim, um amigo meu baiano de 2 metros, com aquele sotaque foi dar papo numa mulher q ela tava estacionando num lugar proibido, que na verdade nem era proibido, etc, etc..
Eu sinto isso quando vejo essas pessoas que fazem coisas bobas na frente dos outros, ou que falam com voz de bebê aff kkkkkk
Muitas vezes rs
até mais
Não.