Deus sabe todas as coisas as pessoas já nascem predestina das a morrer sem salvação ?
Deus sabe todas as coisas mais nós nascemos predestinados uns para morrer sem salvação e outros não ex : Judas traiu Jesus ele nasceu predestinado para isso alguem ia ter que fazer , Caim que tb matou abel nasceu predestinado a matar , quando nascemos nossa história Deus já escreveu ele sabe tudo então alguem pode responder !!
Comments
"Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas
estas coisas vos serão acrescentadas" (Mateus 6:33).
Quando um jovem, publicamente, fez sua profissão de fé,
reconhecendo Cristo como seu Senhor e Salvador, seu pai,
muito aborrecido, deu-lhe o seguinte conselho: "José, você
deveria primeiro preparar-se e ter uma boa profissão,
conseguir um bom emprego e, depois, pensar em religião."
"Pai," disse o filho, "Jesus Cristo me aconselha de forma
diferente. Ele diz que devemos 'buscar primeiro o reino de
Deus.'"
Às vezes nós saímos pelo mundo buscando realizar os
propósitos que julgamos serem satisfatórios para garantir
nosso futuro. Sonhamos com o sucesso, com dinheiro, prazeres
e tudo o mais que as luzes do mundo nos oferecem.
Costumamos dizer que não nos interessa a opinião de ninguém
e que sabemos muito bem o que buscamos e aonde desejamos chegar.
Após tomarmos tal decisão e dispostos a não ouvir a ninguém, caminhamos para onde o nosso nariz aponta. Geralmente o
início é animador, mas, pouco a pouco, começamos a perceber o quanto estávamos errados e que o sonho de felicidade não era tão simples como imaginávamos. Tentamos mudar os planos, enveredar por novos caminhos, traçar novas metas, mas cada vez nos frustramos mais e, a volta é dolorida e difícil, e, muitas vezes, concluímos que é tarde demais.
Poderíamos evitar tudo isso se tão somente aceitássemos o
conselho do Senhor que prometeu nos dar todas as soluções,
mostrar os mais seguros caminhos, a certeza de vitórias em
cada empreendimento e as mais preciosas bênção se, em
primeiro lugar, buscássemos o Seu reino e o Seu conselho.
Se os passos que dermos em direção à felicidade forem dados
sob a direção do Senhor, tudo o que fizermos prosperará.
Mesmo que enfrentemos lutas, elas jamais nos desanimarão
porque sabemos de antemão que seremos mais do que
vencedores.
Busque ao Senhor... o resto ficará bem mais fácil.
temos o livre arbitrio para decidirmos
Sem contar eu, que nasci predestinada a viver sem dinheiro!
Sacanagem deste Senhor hein!
E olha que eu nem gasto atoa.
Mas fazer o que, é a vontade dele. Livre arbitrio é so uma coisa q ele disse pra pensarmos que estamos no comando.
Mas marionete que é marionete não anda sozinho.
Não a morte não é uma data certa e os caminhos que as pessoas seguem dependem primeiramente dos pais e depois das companias
é verdade Deus sabe todas as coisas, que aconteceram, que irão acontecer, mas você pode mudar o seu destino, dar a volta por cima, basta aceitar a Jesus Cristo como seu único salvador, se vc sabe que Jesus morreu por vc, sabe que ele é o unico salvador e não reconhece que só ele pode te salvar, não é Deus que está te mandando para o inferno, vc esta indo com as suas próprias pernas.
Ninguém nasce predestinado a matar, roubar, trair.
Essas pessoas o fazem porque são fracas e não conseguem seguir o caminho correto, que é o de seguir as leis de Deus.
O caminho para o mal é muito mais fácil de ser seguido, você já ouviu falar que a salvação se faz pela porta estreita?
Pois é, verdadeiros guerreiros são aqueles que conseguem passar por esta vida seguindo os preceitos de Deus.
Se Deus realmente escrevesse tudo o que você iria passar, poderÃamos acreditar que ele escreveria somente coisas boas, pois ele não é um ator de novela que procura colocar personagens bons ou ruins.
Deus apenas te dá o livre arbÃtrio, e infelizmente não são todas as pessoas quem conseguem usufruir disto com dignidade.
Na época do Feudalismo o clero pregava a predestinação explorando os servos que acreditavam que teriam aquela vida até morrer...Jesus veio exatamente pra isso acabar com tudo que tras sofrimento para os seus filhos... Judas teve a oportunidade de desistir mas a ambição falou mais alto...na última ceia antes de ser pego Jesus sabia que teria que passar por tudo aquilo disse sento á mesa com seus dicÃplulos: " um de vc irá me trair esta noite" todos ficaram "sou eu Jesus?"... Jesus já savia de tdo por isso que é incomparável, derramou sangue pela humanidado, é santo e sofreu como homem... mas ressucitou!
quanto a predestinação depois de Jesus acabou porque ele liberta, cura, muda o caráter, dá condiçoes financeiras... claro que para os que o buscam e creêm!
Ninguém nasce predestinado a condenação eterna.Todos herdamos a morte deAdão.Mortos e condenados nascem
todos os homens.
A salvação é que é ofertada a alguns.Predestinados estão
os que vao se salvar.Adão escolher e todos morreram.
Jesus Morreu, para salvar aqueles que predestinou. Loucura ou não é assim mesmo.
olha, as coisas de Deus não devem ser questionadas dessa maneira, uma vez feita vamos tentar lhe ajudar no que eu for capaz. Deus sabe sim todas as coisas, sabe quem será e quem não será salvo, mas Deus deixou o livre arbÃtrio pra que nós seres humanos possamos decidir se seremos salvos ou não, o caso de Judas não ter sido salvo, não foi pelo fato de ter traÃdo Jesus e sim por ter se suicidado...o fato de trair a Jesus pesou na decisão dele próprio se suicidar e a partir dai ter perdido a salvação. Caso ele não tivesse cometido o suicÃdio, acredito eu que ele teria total salvação no caso de ter se arrependido e confessado seu pecado a Deus, porque a bÃblia nos garante isso, que se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo de nos perdoar e purificar de todo e qualquer pecado.......eu penso assim.
Se houvesse essa predestinação, Jesus não precisaria ter morrido, pois pra nada serviria a sua morte.
Quando Deus falou "Eis que coloco diante de tà o bem e o mal", você é quem escolhe, quem escolher o bem cartamente vai pro céo e quem escolheu o mal, claro que vai pro inferno, mas foi a pessoa que escolheu e não Deus.
Eu creio assim
Livre arbÃtrio... vc faz, vc se ****... ñ culpe Deus pelos seus erros, assim como vc ñ dá crédito a ele pelas suas conquistas