Meninas, como posso virar um gogoboy?

bom, todos falam que sou muito bonito, forte e alto... já fui chamado 5 vezes em um shopping aqui em Brasília para ser modelo, mas a maioria pergunta porque não vira gogoboy?tenho 16 anos, tem uma amiga que até disse que me pagaria uma quantia boa para me ver "apresentando"... mas não sei bem o que é um "gogoboy" pelo o que eu conheço, é apenas um dançarino ou seria "algo á mais"? como virar um gogoboy? quanto eu iria receber? abraços

Comments

• Amigao ser gogoboy eh facil e um emprego digno como qualquer outro tenho alguns amigos que sao gogoboy o trabalho nadais eh doque dançar sensualizar como no striptise mais nao necessariamente ficar totalmente nú isso eh opcional. Salarios variam tem lugar que pagam des de 1.300 A 5.00 R$ fora as notinhas que as mulheres enfia na sua coeca para vc dançar mais pra ela e tal.. normalmente isso sao nas casas noturnas ou boates. Tem em festas rav tambem e ateh em despedidas d solteiro.. Para ser gogoboy tem que aprender a dançar e sensualizar sem receio e nem timidez. Tem que ser abusado provicante entende ;) Emprego pra isso nao falta. Porem como vc dice vc tm 16 anos essa eh a parte ruim pois as casas noturnas que contratam normalmente tem que ser de maior por ser uma dança exitante q provoca o desejo sexual das mulheres. Bom espero ter ajudado ferinha abraço e susesso

• oi amigo contados ser gogoboy SP

• Quero ser um gogo boy como eu faço?

• mulheres presizo de uma oportunidade me ajudadem. eutenho 1,82 e peso 80 quilo porte legal até tenho mas não sei como fazer pra trabalhar como gogoboy, e ném faço idea pra aonde eu vou pra conssegui esse emprego

Sign In or Register to comment.