Quero a opinião de vocês!?

Já aconteceu com você, estando em uma festa e por ventura, sentir atraida por um amigo e pra ajudar essa pessoa fica do teu lado durante a festa, dança com vc e conversa o tempo todo. E quando esta bebendo algo, a tendência é ficar mais desinibida e o que aconteceu...Acabei ficando empolgada demais e quando vi, foi tão automático, peguei na sua mão e dei uma apertadinha. Fique totalmente sem graça, fingindo não ter acontecido nada. Fiquei até um pouco distante depois disso, mas mesmo assim, não saiu de perto de mim. E hoje aconteceu a mesma coisa, encontrei-o novamente e percebi que fica sempre feliz ao me ver, e ao me abraçar, me deu um apertinho na mão também...Será que devo demonstrar interesse, porque essa amigo, se diz gostar ainda de alguém do passado e ainda me pede opinião se deve voltar. Falo que sim, lógico é meu papel, se manter imparcial....mas fico com o coração pequeno.Pra terminar a história, na sexta-feira passada, me ligou e disse que essa pessoa do passado, queria revê-lo e marcaram um café, me perguntou o que eu achava, eu disse pra ele ir, vou falar que não...Mas disse que ia me ligar pra contar o que tinha rolado. Fiquei curiosa, mas ele não me ligou, eu que acabei ligando pra saber...Apenas me disse que superou as suas expectativas, mas não aconteceu nada demais, achei pouco entusiasmado, diferente de quando falou que ia me ligar contando tudo e ficou por isso. Mas hoje senti que estava feliz ao me ver, e ainda ganhei uma apertada na mão bem gostosa, um abraço gostoso, e um pedido de desculpa por não ter ligado. Será que ele percebeu, que aquela apertada de mão que dei nele, foi intencional?? O que vocês acham???

Brigadúúúúúú!!!!!!

Boa tarde a todos!!!!!!!

♠♣♦ Beijos de carinho ♥♠♣♦

..........•:::::•

¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥

“Deus é o ser mais alegre que existe,

basta ver o murmúrio dos rios, o sibilar dos ventos por entre as arvores,

o vôo descontraido dos pássaros, o sol rodando iluminado, a melodia e o

perfume que se erguem dos bosques, as nuvens correndo felizes, pelo céu,

e principalmente, essa incrível criação, que se levanta quase sem limite,

prenunciando uma outra, dentro da qual não haverá qualquer restrição”

♥♠♣♦ da Amiga Doce Cigana ♥♠♣

Comments

  • Olá linda amiga! tudo bem? Saudades.

    A minha opinião amiga é difícil de saber o que ele realmente sente por vc, se é só amizade mesmo ou um interesse maior.

    E vc sabe depois que se revela e abre os sentimentos, é impossível voltar mais a antiga amizade de sempre, por isso eu acho que vc deveria ir devagar para não perder um grande amigo e não sair confusa sem saber o que fazer.

    Se ele tem realmente alguma intenção para com vc ou se ele está gostando realmente além da grande amizade que vcs tem, espere que ele dê o primeiro passo.

    Espere ele convidar vc para sair, isso será com certeza alguma intenção a mais que uma amizade.

    E quando estiver conversando com vc olhe nos olhos dele para ver se ele devolve com a mesma intenção que vc.

    Se ele começar a evitar a olhar nos seus olhos, significa que a intenção dele é apenas manter a grande amizade que algumas pessoas tem medo de ultrapassar essa barreira e perder um grande amigo ou uma grande amiga.

    Mas se ele devolver o olhar então não perde tempo que ele está realmente interessado e conversa com ele sempre deixando ele a chance de dar a iniciativa.

    Espero que realize seu desejo mas cuidado para não magoar o amigo e não sair magoada no final por que depois que ultrapassa a barreira sa amizade vc sabe.

    Beijos amiga e boa sorte.

    Se caso não aparecer mais por aqui, um FELIZ NATAL E ANO NOVO cheio de PAZ E SAÚDE.

  • olá!

    sim,isso já me aconteceu

    a uma coisa que devias saber sobre o teu amigo

    pelo que contas ai,ele também me parece que gosta de ti

    e anda a te dar muitos sinais sobre isso,ele anda a esperar que tu lhe digas alguma coisa

    pelo que percebi a vossa amizade e já antiga e muito importante para os dois,por isso e que ele tem receio de te dizer o que sente,e pelos vistos se passa o mesmo contigo

    isso de ele te estar sempre a perguntar do que deve fazer em relação a outra do passado,algum não bate bem ai,para mim ele quer que tu lhe digas que ele esta melhor sem ela e para que a outra pessoa que gosta muito dele e ele estava melhor com ela.

    ele não quer que sejas imparcial,mas sim que lhe des um sinal que também tens o mesmo interesse nele como ele tem em ti.

    os homens quando estão sempre a falar noutra a uma mulher o que querem mesmo e ver se ela nos da um sinal,e uma forma de ver se ela fica triste,ciumenta,ver o que ela sente acerca disso.

    ainda mais quando estão sempre a dar abraços,apertados,dar a mão,beijinhos,pedidos de desculpa quando não ligam,como se senti-se obrigado a ligar,estar uma noite numa festa so com ela,sem ligar a outras pessoas,isso e tudo sinais que gostam dessa pessoa,e muito

    porque senão nao faziam isso,não assim dessa maneira

    fala com ele,e diz o que sentes,vais ver que es correspondida,ao menos começa a dar uns sinais para que ele possa tomar a iniciativa.

    espero que ajude e boa sorte

    beijos!

  • Não sou bom nesses tipos de conselhos mas vou te falar uma coisa... Não tenha medo de lutar pela sua felicidade, não é sempre que o amor bate a porta =))

  • Pode ser que sim, por que meu caso com minha atual namorada começou mais ou menos assim. Eu acho que se você gosta dele, deveria evitar falar sobre a pessoa do passado com ele, e chamar a atenção dele pra você, mostre sim que está interessada, mas não descaradamente, é claro. Aos poucos você chega lá. Boa sorte!

    Me ajuda aí se possível:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • PAIXONITE DE UMA NOITE SO SUPER NORMAL

  • aponhando a campanha não leio textos grandes!!!!

  • campanha Nao leio textos grandes

Sign In or Register to comment.