Vcs acreditam no que está no livro? Então se for verdade, o Deus existe pq está lá?

Repetindo a pergunta: Vcs acreditam no que está no livro? Então se for verdade, o Big Bang existe pq está lá?

Não parece ser mais uma do "Método Científico", apelido do Método Induzido de Bacon?

A Lei não pode ser provada, pois é absoluta. É o exemplo do Peru de Chalmers, que é uma inverdade absoluta.

Quem tem ensino superior, viverá.

Update:

Eh, essa tbm fiz backup no flip-flop.

Comments

  • Não tenho motivos para relegar as assertivas científicas. A Ciência é, inegavelmente, um instrumeno sujeito a falhas, mas é também o meio mais eficaz que dispomos para compreender a realidade na qual estamos imersos.

  • não acredito neste livro, claro que lá estrá alguns fatos históricos da época mas não que existe um super homem que faz,sabe e pode td

  • Ou Onipotente legitimaria 100% do que usa para documentar o que disse ou não exija que considerem 0,5% do que foi dito nas escrituras.

    Onipotente para fazer trivial não serve, o mundo precisa de ajuda muito mais consistente para os desafios que aí já estão.

  • Porque pessoas do calibre de um irmão José Roélio são tão incompreendidas discriminadas e perseguidas neste?

    site? Pessoal eu fico muito bravo, com as injustiças que este servo de Deus sofre aqui neste espaço; as vezes eu fico me questionando sobre esta maldade inerente a todo ser humano, esta falta de amor e compaixão com o proximo. Até quando pessoas como José Roélio, que são verdadeiros paladinos da justiça e do amor ao proximo serão tão duramente combatido, por aqueles que não o ama e respeita, até quando, até quando...???

  • Ui! Quando você ama alguém, seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você.

  • cara, em certas coisas sim, se no livro fala que há um arqueiro, ainda existem arqueiros...

    agora, se for a bíblia no caso, é a mesma coisa que tentar provar que um super-herói existe com uma história em quadrinhos...

Sign In or Register to comment.