COMO BAIXAR MÚSICA DO 4SHARED PRO CELULAR?

Antes que venham dizer como baixar do 4shared pro computador, EU JÁ SEI FAZER ISSO. o problema é passar do computador para o celular, como fazer isso? Me ajudem por favor!!

Obrigada!

Comments

• Ué... pelo cabo USB ou por um leitor de cartão de memória. Se você tiver wifi ou internet disponível no celular, você pode entrar na versão mobile do 4shared e baixar pelo próprio. :3

• Primeiro, se já sabe onde estão as músicas que baixou, abra a pasta. Conecte o seu celular com cabo USB no computador. E abra as pastas do seu celular pelo computador. Serão duas pastas. Com o botão direito clique em uma música e copie, com o mesmo botão, cole na pasta do seu celular. Eu arrasto com o mouse e copio tudo de uma vez só. Espero ter ajudado.

• Se o seu celular for android, alguns vc precisa ativar o armazenamento em massa, no caso do meu galaxy y, eu abro a janela que ele tem e tem a opção de ativar o armazenamento em massa.

Para baixar músicas vá no google digite o nome da musica download 4shared e escolha o link.

Ex: Prisão sem grade download 4shared.

Vai pedir pra vc fazer o login, ai vc faz.

E para passar do pc para o celular, vá nos documentos > ache o arquivo > clique com o botão direito do mouse e ache a opção "ENVIAR" vá com o mouse até lá e ache o nome do seu dispositivo(Ex: Disco removível E) e selecione-o. Pronto

E se for no Windows media player, Pressione sincronizar > envie as musicas para a lista a ser passada e selecione "iniciar sicronização.

Sign In or Register to comment.