COMO BAIXAR MÚSICA DO 4SHARED PRO CELULAR?
Antes que venham dizer como baixar do 4shared pro computador, EU JÁ SEI FAZER ISSO. o problema é passar do computador para o celular, como fazer isso? Me ajudem por favor!!
Obrigada!
Antes que venham dizer como baixar do 4shared pro computador, EU JÁ SEI FAZER ISSO. o problema é passar do computador para o celular, como fazer isso? Me ajudem por favor!!
Obrigada!
Comments
Ué... pelo cabo USB ou por um leitor de cartão de memória. Se você tiver wifi ou internet disponível no celular, você pode entrar na versão mobile do 4shared e baixar pelo próprio.
Primeiro, se já sabe onde estão as músicas que baixou, abra a pasta. Conecte o seu celular com cabo USB no computador. E abra as pastas do seu celular pelo computador. Serão duas pastas. Com o botão direito clique em uma música e copie, com o mesmo botão, cole na pasta do seu celular. Eu arrasto com o mouse e copio tudo de uma vez só. Espero ter ajudado.
Se o seu celular for android, alguns vc precisa ativar o armazenamento em massa, no caso do meu galaxy y, eu abro a janela que ele tem e tem a opção de ativar o armazenamento em massa.
Para baixar músicas vá no google digite o nome da musica download 4shared e escolha o link.
Ex: Prisão sem grade download 4shared.
Vai pedir pra vc fazer o login, ai vc faz.
E para passar do pc para o celular, vá nos documentos > ache o arquivo > clique com o botão direito do mouse e ache a opção "ENVIAR" vá com o mouse até lá e ache o nome do seu dispositivo(Ex: Disco removÃvel E) e selecione-o. Pronto
E se for no Windows media player, Pressione sincronizar > envie as musicas para a lista a ser passada e selecione "iniciar sicronização.