casada e não me sinto satisfeita na cama com meu marido?

Parece que meu marido nem se esforça, não tenta me agradar na cama,eu converso com meu marido e ele não se toca é horrível você ta doidinha transando e o infeliz não espera por você, goza logo e tú lá feito uma idiota, querendo gozar também

Comments

  • Ola, boa tarde

    Olha, isso é horrivel! lembro q no inicio com meu marido tinhamos umas divergencias sexuais nesse tipo, dá um ódio mortal, te entendo...e o pior é q ele ficava se achando o maior picão, q tinha feito tudo certo e q eu tinha adorado, mas foi só até o dia q comecei a arrasar ele, arrasei arrasei, falei varias verdades, gerou mal estar, nossa...mas funcionou pq hoje em dia nos adequamos, ele compreendeu ki é chato mesmo e tudo ficou muito melhor♥

  • vc faz o jogo dele na hora que sentir que estar perto dele gozar vc empurra ele , e começa dinovo ate vc conseguir chegar la primeiro que ele. pra isso tem que se esforçar mais pra ser mais rapida. ok

  • Olha..não te aconselho a procurar um amante à menos que voce queira aumentar as estatísticas policiais.

    O que aconteceu com aquele japonês dono da YOKI ?...foi na zona e tirou uma garota de programas...e ao invés de viver para ela continuou indo para a zona...particularmente acho que ele mereceu morrer..uma pena que ela vai para cadeia...por isso que odeio juizes e promotores.

    Eu não sei há quanto tempo vc vive com ele.Quando a gente se apaixona por uma pessoa é aquele fogo, mas depois que aquela pessoa vem viver com a gente com os problemas do dia a dia é outra.Quando você está na fase de namoro tem a preocupação de parecer mais atraente, aquele medo de perder a pessoa amada, mas quando vivemos debaixo do mesmo teto tendo a certeza de que aquela pessoa vai estar ali amanhã ,terminamos por não acender a chama que nos uniu. As vezes os problemas tornam o sexo como uma obrigação ou uma necessidade fisiológica como urinar e fazer cocô.

    Faz uma relação de tudo que tá acontecendo na tua casa que possa interferir nesta relação, conversa claramente com seu marido.Coloca para ele o que você está sentindo e se ele não estiver disposto a mudar se separa, mas não segue o caminho de procurar outro por fora, porque comer de graça sem compromisso é fácil,mas na hora que você falar para o amante..te amo vou largar o marido por vc... êle pula fora.Tenha 10 homens, mas um de cada vez nunca tenha dois ao mesmo tempo

  • Talvez ele teja sofrendo de ejaculação precoce. Acho que um homem de verdade se sente satisfeito quando ele não apenas sente prazer, mas quando consegue proporcionar isso pra outra pessoa tbém. Mas se o caso dele for ejaculação precoce aí vcs tem que ver, pq só volta ao normal com tratamento. Fale pra ele esperar mais até vc gozar, se ele falar que não consegue aguentar e isso se repetir várias vezes ao ponto de até ele mesmo se sentir mal é pq é ejaculação precoce. Se for isso mesmo então vcs devem procurar um médico pq infelizmente isso acaba com qualquer casamento.

  • SE VC MORASE PERTO SEU PROBLEMA JA ERA

  • se o cara ta fraquinho e melhor vc separa e procura outra que te faça feliz sexualmente nao quer dizer que sexo e tudo mas e a metade de tudo e se vcs nao estao sedando bem na cama o resto deve ta pecimo boa sorte

  • Realmente isso é muito ruim... quando esse problema começou a surgir comigo, eu investi em algumas coisas para ajudar...Brinquedinhos como : dado, algema e venda para os olhos. Um linda lingerie, óleo corporal que esquenta, que esfria... muitas vezes está na rotina e o sexo acaba como uma obrigação e agente por muitas vezes acha que a culpa é do homem, então que tal inovar tbm. assim que ele chegar do trabalho, vc ja prontinha na cama, com uma linda colcha forrada na cama, e vc toda linda de lingerie. ajuda . inove nas massagens tbm. espero ter ajudado. Um bom banho juntos tbm é bom

  • Minha filha, arruma uma amante, afinal, essa profissao, a de dar prazer, pertence aos amantes!

Sign In or Register to comment.