Querida simplesmente não faça mais, não existe coisa pior do que se sentir culpada e consciente do que fez, pelo menos pra mim não... Sei que as vezes a gente ta precisando conhecer nosso corpo sentir prazer e tals, mais pra quem é religioso isso é abominável, se vc é entregue-se a Deus, quando der vontade, saia de onde vc está, vai escutar musica, tenta esquecer sem lembrar...
Comments
Querida simplesmente não faça mais, não existe coisa pior do que se sentir culpada e consciente do que fez, pelo menos pra mim não... Sei que as vezes a gente ta precisando conhecer nosso corpo sentir prazer e tals, mais pra quem é religioso isso é abominável, se vc é entregue-se a Deus, quando der vontade, saia de onde vc está, vai escutar musica, tenta esquecer sem lembrar...
Que vc consiga se livrar dessas culpas.
Nossa toda vez que bebo o pouco que seja me arrependo também...tudo é consciência pesada ..agora por ex to aqui nesta ***** pq não consigo dormir de tanto que to arrependida....
E normal quando se inicia a experiencia sexual. Tambem me sentia, o tempo vai te mostrar com mais naturalidade, ah e juizo.
arruma um namorado assim vc não vai precisar mais se masturbar