O QQ da Chery é uma boa opção?

Olá pessoal, estou interessando em comprar o meu primeiro carro, porém só tenho R$ 7 mil para dar de entrada, gostaria de comprar um carro que vem com ar condicionado, airbag, freios ABS e direção hidráulica, no entanto um carros desses no Brasil infelizmente custa mais de R$ 30 mil, por isso não tenho interesse nos nacionais, pois são muito caros desde os "peladões" do tipo Uno.

E estou com receio de comprar um carro semi novo ou usado, pois não entendo nada de mecânica e não conheço nenhum de confiança, aí pesquisando na internet um único modelo que vi e que cabe no meu bolso seria esse tal do QQ da Chery.

Colegas, carro para mim deve ser no máximo R$ 25 mil, pois não aguento mais pegar ônibus, por isso gostaria da ajuda de vocês, é uma boa escolha?

Vocês tem alguma outra sugestão dentro daquelas opções que falei anteriormente?

Agradeço desde já, grato!

Comments

• não ,por casa de dificuldades de peças

• Nesse site são mais de 100 lojas,voce ganha comprando,voce ganha convidando seus amigos e visitando e para se cadastrar entre no link abaixo e comece a ganhar dinheiro hoje!

Fonte(s):

http://br.beruby.com/promocode/ukuMFB

• Vou te dizer uma coisa, aqui em Recife o Nissam March custa 27 mil completinho, talvez não seja o mesmo preço na sua cidade, mas ele é bem melhor do que o qq, tem muito mais tecnologia, acabamento bem melhor e um pouco mais de espaço. Vale apena voce ir dar uma olhada, mas fique atento ao custo das manutençoes tambem. Procure antes de comprar saber o valor das cinco primeiras revisões pra ver se cabe no seu bolso. Tenho um colega que tem um chery tiggo, ele tem um motor fraco pra ser 2.0, barulhento e um acabamento muito ruim, com muito plastico de ruim qualidade. O carro ta com apenas 7 mil km e ja ta todo froxo parece um chucalho. E o cambio é horrivel. Esses carros chineses da chery são montados no Uruguai, onde não existe uma legislação que fiscalize a resistencia da maioria das peças como o IMETRO aqui no Brasil, por isso vale apena ficar com o pe atras em relação a qualidade dos carros. É melhor partir pra outra.

• cara não pegue carro importado vc vai sofrer as peças são mais caras ! a não se que vc não se importe com isso, outra coisa quando for comprar compra um carro de 8 válvulas por que a de 16 é mais caro a manutenção, não pegue carro hidramatico também( cambio automatico) enfim meu conselho é esse !

Sign In or Register to comment.