Qual o melhor shampoo e condicionador para cabelos vermelhos?

Preciso de informações sobre linha para cabelos tingidos,pois sou ruiva e meu cabelo desbota bastante...to pintando de Wellaton,e agora a cor segura bastante,mais naum o tanto que eu queria.

Eu queria de preferencia nomes de shampoos sem sal...

Brigadão galera do YR!

Update:

Valeu cherry mais eh a pior opção seda...ele eh alcalino e possui sal...

Antes de ter o cabelo tingindo usei o seda lanolina e acabou meu cabelo,depois usei o seda chocolate,o cheiro eh bom mais nossa pior ainda,to usando soh shampoos sem sal e profissionais.

Comments

  • Na Natura tem uma linha para cabelos tingidos maravilhosa! Shampoo, Condicionador, Creme de massagem e creme para pentear.

    o cabelo fica uma perfeição, além do cheiro bom.

    Pantene também é bom...

    eu uso de vez emquando também a linha Kerafix da Bioderm. é ótima, principalmente a máscara de massagem.

    Quando tingimos os cabelos eles perdem queratina e durante a manutenção temos q usar produtos à base de queratina e aminoproteínas.

    É importante passar depois de tudo um reparador nas pontas com filtro UV, que garante a duração da cor (o sol ajuda a desbotar bastante!)

    espero ter ajudado =)

  • Nat, a Pantene está com um lançamento chamado

    Pro-V, tendo inclusive para cabelos tingidos, como é

    nosso caso. Estou usando e aprovei.

    É muito bom, dá brilho e realça a cor.

    Procure se informar a respeito, espero que goste.

    Um beijo e boa semana,

    Paz e Bem, sempre!

  • eu acho bom a linha aroma do campo morango com chocolate hidrata que é uma beleza para cabelos vermelhos bjsssss

  • Sinceridade não sei,melhor consultar uma cabeleireira

  • O shampoo da Niely Gold é ótimo e é sem sal ,estou adorando ,meu cabelo renovou com ele.

  • Seda > CAbelos Tingidos

    Procura vC vai amar

Sign In or Register to comment.