Raw ou Smackdown? Qual Brand voce prefere na wwe que tem seus wrstlers faviritos?

APROVEITANDO VEJAM MEU VIDEO Q EU POSTEI NO YOUTUBE POR FAVOR

Comments

• Nao gosto muito do SmackDown

O raw é melhor do q o SD por causa das feuds e storlyngs

No SD nao tem muito papo e os combates sao sem logica ,eles lutam por lutar

• Eu prefiro o Smackdown porque eles conversam menos, e lutam mais. Meus preferidos:

Babyface: Sin Cara.

Heel: Dolph Ziggler.

Raw

Babyface: Evan Bourne.

Heel: CM Punk.

E minhas Divas preferidas são: Todas.

• Raw tem mais importância. Mais em termos de wrestling (luta), o Smack Down vem tendo superioridade em relação ao Raw pelo fato de ter menos "conversa" e mais luta.

Entre pra minha companhia de wrestling fake - AWA. Inscreva-se abaixo !

http://animalwrestlingassociation.blogspot.com.br/...

• Prefiro Smackdown

• Concerteza Smackdown é melhor

Raw é uma ***** só tem conversa

enquanto a gente fica esperando as lutas

Smackdown é muito melhor

• Raw historicamente é melhor, mas já faz algum tempo que o Smackdown está melhor, mais interessante, embora o Raw tenha meus wrestlers favoritos

vale ressaltar que não acompanho mais wwe, mas ainda tenho como meus wrestlers preferidos: John Cena e Kofi Kingston

• Kane The Monster , o Rey Mysterio atua no Raw aff .. Tu não entende nada né ? Eu prefiro a do Raw , porque tem mais combates que a Smackdown , e é mais interessante . E porque o rey mysterio atua nela ..

• Raw ou Smackdown?

Prefiro 1000x o Smackdown, mais luta e menos conversa, pois no Raw são três horas tediantes, só storylines e poucos combates, acho que essa cartada da WWE Transformar o RAW em 3h. foi um negocio muito mal feito. Aí outros irão perguntar: Ora pois, quanto mais tempo melhor, não? Se fosse combates como em PPVs tudo bem, mas é muito blá, blá, blá. Na brand azul tem muito menos conversa e mais combates. Por isso prefiro o SD.

Meus Wrestles e Divas favoritos:

CM Punk

Damien Sandow

DolphZiggler

Natalya

Layla.

Comentarei o vídeo depois, pois estou teclando pelo teclado QWERTY do meu Smartphone mais a pörrä não pega o Youtube, aí é födä.

Meu ask > http://ask.fm/WilliamCordeiroSandow

• Agora com wrestlers do sd no raw e vice versa ficou uma confusão, mas se é pra escolher prefiro o smackdown que é mais agitado q o raw e ñ tem tanta promo, la tbm tem meu wrestler favorito o Daniel Bryan.

• Eu prefiro o Smackdown, na maioria das vezes, o meu wrestler favorito Rey Mysterio atua na brand azul!

Sign In or Register to comment.