Ajuda com game antigo para pc (valendo 10 pontos)?

Aí pessoal, eu quero jogar Resident Evil 4 no pc, já instalei, coloquei a pasta crack, coloquei o arquivo d3dx9_30.dll, tá tudo certinho, mas quando vou abrir o jogo, na tela principal o "play" não funciona! Hj de manhã eu instalei e desinstalei 2 vezes mas não dá nada. No menu principal do jogo, todas as funções funcionam normalmente, mas quando clico em "play" o pc não responde, é como se eu não tivesse clicado. O pc teve q ser formatado por causa de um defeito q deu, aí quando voltou, meu irmão instalou o jogo novamente. Eu comecei a jogar, e joguei normalmente por dois dias. No terceiro dia o jogo tava resetado. eu fiquei chateada mas fui tentar d novo. Só q dessa vez, quando aparecia a máquina de salvar, eu salvava e quando ia ver, não tinha nada salvo. Aí meu irmão desinstalou pra tentar resolver o problema, hj eu fui reinstalar, coloquei aquele código, craqueei, botei o arquivo .dll, tá tudo normal mas não posso jogar pq o "play" não funciona! E aí, o q é q eu faço pra não perder meu jogo? Ajuda aí pessoal por favor!!! :'(

Update:

Oi, Diego, eu não baixei o jogo, o meu irmão trouxe o dvd para instalar.

A memória não tá sobrecarregada, como eu já disse, o pc foi formatado, só tem algumas fotos e o jogo. Eu creio q o meu pc tem todos os requisitos,pq é um aparelho bem moderno e o jogo funcionava normalmente, tanto q eu zerei uma vez, e o meu irmão zerou 3 vezes.

Comments

  • pode ser 3 coisas

    o jogo do site não está bom , baixe em outro site !!

    memoria do pc muito sobre carregada

    memoria ram não tá dando conta de tudo isso !

    se colocar sua pergunta de novo com os seus requisitos eu te ajudo d novo ! ^^

  • Você vai ter que BAIXAR o jogo de novo, pois esse tá todo bugado.

Sign In or Register to comment.