Pq Death Note sempre é usado como objeto de comparação entre animes espertos?

Por exemplo, as pessoas dizem:

-Monster é melhor que Death Note;

-Code Geass é melhor que Death Note;

-Steins Gate é melhor que Death Note;

-Mirai Nikki é melhor que Death Note;

Etc, etc...

Por quê?

Update:

Não to defendendo Death Note, é só uma curiosidade

Tipo, quando alguem vê um anime complexo ja vão usando o Death Note como comparação (eu vejo isso nos comentarios dos sites de anime)

Comments

  • Acho que eu entendi...

    Bom,é que Death Note é um anime muito conhecido. E alguns "otakus humildes" consideram Death Note um super exemplo de inteligencia e complexidade. E dai alguns 'hipsters',para se mostrarem 'otakus cults' usam Death Note como um exemplo de anime inferior ao gosto deles '-'

    O pior é que a maioria dos que falam de DN,antes eram esses que viviam enchendo a boca pra elogiar por ai xD

    O fato é,Death Note é sim um bom anime,se você não gosta,é questão de opinião. Não tem porque ficarem tentando sempre fazer com que DN pareça coisa de "noob" ou de "poser",isso sim é ridículo '-'

    Death Note é um anime "inteligente",mas nem taaanto assim... Entretanto,é mais idiotice de alguns querer comparar seinens com DN,que é considerado shounen.

    Mas o porque de ser usado sempre como comparação em coisas como "Tal anime é muito melhor que Death Note,Death Note não tem nada de complexo,não sei como alguém gosta daquilo." É simplesmente aquilo que eu disse sobre quererem mostrar o quão superior o seu anime é ao do outro. rsrs'

    Bom,é só a minha opinião ^^

    Flws~

  • É pq DN é bom pra caramba, por isso a comparação, mas é tudo mentira, esses mangas ñ são tão bons assim.

    P.s. Code geass eu não sei pq ñ li

  • Nenhum desses animes q vc citou é melhor q Death note,Death note é o anime de inteligencia q + vendeu...E ñ é so por isso q é o melhor,eu acho q Death note tem a historia muito melhor q esses 4 animes q vc citou,eu posso dizer isso pq ja assisti os 4,eu acho q essas pessoas q falam q é melhor deve ser pq nunca viu Death note,ou é um tard do anime (:

  • Porque Death Note é um anime inteligente, mas é meio batido porque quase todo mundo já viu e acha o máximo, então pessoas que acham esses outros animes citados melhores que Death Note principalmente no quesito inteligência usam ele como comparação. Tipo: "Death Note nem é tudo isso que todo mundo diz, tem animes muito mais inteligentes como Monster, Code Geass, etc". Porque querem mostrar para as pessoas que acham Death Note um anime extremamente complexo que tem outros muito mais.

  • 2 pontos

  • Os únicos que quase chegam perto de Death Note ai é Code Geass! O resto DN dá de 1256328425 neles.. '-'

  • Death Note virou uma febre eu nao acho tao bom quanto dizem

    e acho que os animes citados sao melhores que Death Note

    tirando Steins Gate que eu nunca vi

    eu gosto de Death Note mais nao no nivel que consideram ele

Sign In or Register to comment.