entao se me congelasse agora 2007 e alguem me descongelasse em 3000?

eu teria memoria das coisas antes de ser congelado conserteza estaria desatualizado=?????

Comments

  • Completamente desatualizado e seria "cobaia" para os povos do futuro com certeza!!!

    Eu não consigo pensar nisso, pq acho q cada um tem q viver a sua época, imagine qtas coisas boas q virão no seu futuro q vc perderia se congelando???

  • Vc poderia fazer uma visita ao futuro, e servir de cobaia para eles, além de que vc estaria totalmente fora de moda

  • ~~~ Seria perda de GELO~~~

    ~~~ Seria perda de TEMPO ~~~

  • Rafa com certeza você estaria morto mesmo, pois o seu espírito não ficaria congelado esperando você ressuscitar.

  • Não se preocupe, com o aquecimento global, até o ano 2500, vc não vai mais estar congelado, pode ter certeza.

  • Se preocupe não, a nova era glacial está chegando, em 3000 todos estarão congelados mesmo.

  • concerteza estarias é morto

  • Conserteza? Desconheço essa palavra.

    Então...eu acho que COM CERTEZA você estaria molhadinho, molhadinho....

  • O problema é que são quase 1000 anos... é muita coisa.

    Ninguém garante que é possível congelar os pensamentos e as memórias...

    É bem provável que vc se esquecesse de tudo... inclusive de tarefas simples como ler e escrever... provavelmente teria que aprender tudo de novo.

    Vc não se lembraria de nada de sua vida antes do congelamento... essa é a teoria mais provável.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.