GENTE, DEU CONFUSÃO!O QUE SIGNIFICA O EMOTICON EM FORMA DE QUADRADO NO FINAL DA FRASE NO CHAT?

Fiquei brava com o Facebook porque meus amigos só queriam conversar comigo pelo chat e me davam fora na vida real e não queriam me ver pessoalmente. Amizade de *****!!!Então eu desativei minha conta no Facebook... Tenho mais de 4 mil pessoas e aí todo mundo ficou perguntando o que aconteceu até minha família. Teve um amigo meu que achou que eu só bloqueei ele do meu facebook. Mas mandei ele conferir no Google e ver como a minha página realmente está deletada. Ele disse que tinha entrado na página da irmã dele e que me conta apareceu lá. Mas realmente eu desativei minha conta e ele acha que eu só bloqueei ele. Ele tem 17 anos e eu 27, ocorre que ele é muito especial pra mim, a gente se gosta, apesar dele ser meio transtornado e me dar foras de vez em quando. Ocorre que conversei com ele pelo chat pela página da minha mãe e expliquei pra ele que eu desativei a minha página por motivos pessoais. Ele disse que não acreditou e colocou no chat no final da frase o símbolo de um quadrado. O que significa esse quadrado??? O Símbolo era assim 😳

Comments

Sign In or Register to comment.