Alguém já tentou persuadí-lo a mudar de Religião ? (continua)?

É o cúmulo da falta de respeito. Aconteceu comigo ontem. Uma amiga tentou, de todo jeito, me convencer à força, a mudar de Religião. Só o ouvi até o fim, por se tratar de uma amiga. Não quis ser indelicada, fechando a porta na cara dela... rsrsrs

Por motivos ÓBVIOS, não citarei as Religiões, ok ?

Mas, você acha isto certo ?

Beijos, força e paz!

Comments

  • Sou contra, pois , da forma que respeito a religião dos outros, quero que repeitem a minha também!!!

  • Aaahhh....tinha sim!!!Um tiozinho testimunha de jeová era doido pra que eu me torna-se um tbm!E estava bem na cara o motivo,que era que eu me casa-se com a filha casúla dele,assim como ele fez com todos os filhos dele!!!Móóó xarope,manja?!!

    Bjs!!!

  • Já me forçaram a mudar de religião e concordo contigo; isso é uma falta de respeito. Gosto muito da minha religião e não sou capaz de trocá-la por outra.

  • Renata, a sua religião merece ser respeitada e não sei se essa sua amiga faltou com respeito (pois não ouvi a conversa). Mas no que diz respeito a religião, isso é um assunto sério pra quem realmente acredita em Deus, pois alguns não são como a maioria que encara religião como uma simples formalidade social. Você acha que todas as religiões que afirmam servir a Deus têm a aprovação dele?

    Veja o que Jesus Cristo disse:

    “Nem todo o que me disser: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, senão aquele que fizer a vontade de meu Pai, que está nos céus.  Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas em teu nome?’  Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei."(Mateus 7:21-23)

    Percebe? Jesus disse que alguns que afirmariam estar seguindo a ele cairiam em desaprovação, por que não fazem a vontade dele. E qual é o futuro daquelas religiões que não agradam a Deus? Veja o que Jesus disse:

    “Vigiai-vos dos falsos profetas que se chegam a vós em pele de ovelha, mas que por dentro são lobos vorazes.  Pelos seus frutos os reconhecereis. Será que se colhem uvas dos espinhos ou figos dos abrolhos?  Do mesmo modo, toda árvore boa produz fruto excelente, mas toda árvore podre produz fruto imprestável;  a árvore boa não pode dar fruto imprestável, nem pode a árvore podre produzir fruto excelente.  Toda árvore que não produz fruto excelente é cortada e lançada no fogo.  Realmente, pois, pelos seus frutos reconhecereis estes [homens]." (Mateus 7:15-20)

    Neste texto Jesus compara religiões a árvores, a que produz fruto ruim, ou obras que desagradam a Deus, será cortada e lançada no fogo!

    Mas alguns poderiam pensar: "Visto que a minha religião é a da maioria, não creio que desagrada a Deus e nem que ele iria castigar todos os membros dela."

    Biblicamente falando este é um raciocínio tolo, pois o próprio Jesus também disse:

    “Entrai pelo portão estreito; porque larga e espaçosa é a estrada que conduz à destruição, e muitos são os que entram por ela; ao passo que estreito é o portão e apertada a estrada que conduz à vida, e poucos são os que o acham."

    Neste texto fica claro que a maioria está indo para um mal caminho.(Mateus 7:13)

    Algumas pessoas vão à casa de outras no objetivo de ajudá-las a se dar conta disso antes que seja tarde demais!

    Imagine que você visse a casa de sua amiga pegando fogo e soubesse que ela está lá dentro, o que faria? Não tentaria ajudá-la? E se percebesse que ela está dormindo, não tentaria acordá-la?

    Portanto não é uma questão de saber se você gosta da sua religião ou se ela agrada a você, quem realmente conhece a Deus sabe que a questão é: Será que DEUS gosta da minha religião? Será que a minha religião agrada a ELE?

    Mas talvez alguns se perguntem: Como posso saber qual a religião que agrada a Deus? O único modo é estudar o livro mais publicado, traduzido e distribuído do mundo, a bíblia. Nela está a fonte da verdade.

    [email protected]

  • Já aconteceu comigo.

  • Meu namorado vive tentando fazer isso, ele é de uma família evangélica e quer porque quer me levar pra igreja, é um saco, as vezes eu perco a paciência, pois é o cúmulo da falta de respeito

    BJ!!

  • Ninguem pode persuadir a pessoa a fazer o que nao queira...

    Ela tendo religião ou não.!!

    Viva a Teoria de Darwin.!!!

  • Amiga

    A religião em sí não salva o homem de nada

    Mas Jesus salva, cura e liberta a esse voce tem que seguir

    http://www.youtube.com/watch?v=ZIfz-n4Dozw

  • Oi baixinha!!! Sempre haverá pessoas querendo nos converter as suas verdades, mas aqui dentro todos sabem que as verdades são muito particulares... É aquele dilema de não poder estar errado (ou não querer)! Quanto à religião, apenas digo que os homens que andavam com Deus não se esconderam atrás de nenhuma religião, facção ou seita, nem pregavam o ecumenismo, apenas no exercício da sua fé, convenciam as pessoas menos céticas de que aqueles "milagres" testemunhavam a respeito da vontade de Deus! Mil miaus do fã e amigo: GARFIELD

Sign In or Register to comment.