Gente me ajuda, acho que sou gay!?

Então gente, meu nome é Daniel, e tenho 15, anos e no ano passado eu perdi o meu bv(com uma menina, claro) só que eu não gostei, mais também não achei ruín... Aí mais pra frente eu decidi fica com outra, e também não gostei, não senti nada de bom... e dez de então nunca mais quis ficar com ninguém, :c

só que ultimamente estou tendo vontade de beijar um garoto... Sei lá... Não sei por que, só sei que eu quero... Também não estou mais sentindo atração por garotas, só por garotos...

Eu não quero Ser gay, coitado do meu pai... :/

eu contei pra minha amiga, e ela disse pra eu fica novamente com uma garota, e se eu não gostar é pra eu ir experimentar um garoto, mais tenho medo de gosta, eu não quero ser gay! (nada contra)

é que eu sempre me vi casado tendo uma família, com filhos, e com uma garota.... Não quero ser gay, :/ me ajudem...

Será que sou gay? Se eu for gay, o'que eu faço? Me ajudem, pfvr...

Comments

  • Acho que você ainda é muito novo para realmente saber como vai ser daqui para a frente. Faça-se algumas perguntas sobre as garotas que beijou, como por exemplo: Achou-as bonitas? Além da parte física (aparência), sentia alguma atração nelas que fosse do coração?

    As vezes nos sentimos perdidos nesse mundo que tenta nos direcionar. Quem garante não ser uma fase? Quem garante que você não é gay, mas está sendo direcionado a pensar isso, mesmo sem saber? (sem preconceitos também)

    Talvez seja este apenas um modo de pensar, como uma carência de algo que sente falta, mas que acha que outro garoto irá suprir.

    Você disse:"Coitado de meu pai..." - Mas mesmo que seja gay, isso não significa que ele não irá te apoiar, que irá ser um homem infeliz por isso. Digo, ele não sabe sobre suas dúvidas, mas isso não significa que caso você seja mesmo gay, seu pai mesmo que te apoie, vá sentir-se infeliz com isso. Um pai sempre quer ver seu filho bem, e creio que no final, mesmo que se você descobrir o que realmente acontece no momento, e esta descoberta seja a homossexualidade, ele vai se chocar no início (provavelmente) - mas com toda a certeza, se você seguir o caminho e conseguir ser feliz, ele também se sentirá assim.

    Um dica que dou, é ler um bom livro que li (também já passei por tal dúvida), mas como o próprio livro me ensinou, e não estou dizendo que quero mudar você, ou que você deva, a menos que realmente queira, recomendo que leia, sem preconceitos e de mente aberta.

    Aqui está o download em PDF pelo 4Shared: http://www.4shared.com/document/lW8SLUpH/Homossexu...

    Mas apenas quero ressaltar aos que estiverem online, sejam héteros ou homossexuais, que nada tenho contra, pois como disse, já passei pela dúvida, e longe de mim está recriminar qualquer pessoa, ou querer mudá-la. Respeito é algo que considero uma virtude, e isso inclui as escolhas de cada um.

    Como eu lhe disse, recomendo mesmo que leia, já que está em dúvida. O livro não diz que ser homossexual vai te levar ao inferno (muitas pessoas sempre dizem isso) - e eu também não quero dizer "Você vai ter salvação... Vá para as igrejas" - Por que eu mesmo já desconfiei de tanta coisa... Mas, não custa tentar, e espero mesmo estar ao menos ajudando em algo, mesmo que seja pouco.

    :)

  • Woh, acho que entendo você. Por um motivo eu não namoro. Mas eu perdi meu BV com minha vizinha. Mas um problema é que em torno de 2007 eu beijei um garoto, daí eu fico achando até hoje que sou gay, mas realmente não quero isso (não sou contra tanto que tenho amigos gays), tenho 13 anos agora mas realmente não sei o que fazer. Tenho um amigo que sempre mim dá conselhos. Respondendo sua pergunta, eu acho que você deveria desabafar com alguém de confiança, assim você pode se sentir melhor, até mesmo se a pessoa lhe dér bons conselhos.

    É isso cara! Fighting! Espero que si sinta melhor!

  • Daniel, você é o Daniel guedes ?

  • Oi daniel, eu tenho 14 anos, o seu caso e o mesmo que o meu, eu fiquei ja com 5 meninas, depois de um tempo eu vi que nao tava mais sendo TAAAOO gostoso como era antes, ai eu fui experimentar ficar com menino, fui conversei com meu amigo e desabafei, ai ele me pergunto se eu queria ficar com ele pra ver como que era, ai eu disso ok, fiquei com ele, e mtmtmtmtmt bom, vale a pena, nao virei gay, ja fiquei com 3 meninos e sou bi!!!bjss boa sorte com suas desisoes!!

  • Eu quero dar a ******!!!

  • Olha Dani, se vc for gay fudeo, no maximo vc pode virar bissexual. mas ser gay, não é ruim.

  • A RESPOSTA DEFINITIVA:

    Bem, a maioria do pessoal aí disse coisas válidas, que acho que podem te ajudar a ter uma visão menos trágica da situação. Entretanto, acho que nenhum deles conseguiu te dar uma resposta concreta para sua dúvida: você é gay ou não? Bem, acho que posso te ajudar com isso:

    Emborar você, de fato, ainda esteja passando por uma fase de descoberta da sexualidade, você já tem desejos bem concretos, então é possível sim saber qual a sua inclinação e isso é mais simples do que parece: analise suas fantasias.

    A melhor maneira de sabermos o que é que curtimos afinal de contas é analisando as fantasias que temos durante a masturbação. Aprendi isso com uma das melhores psiquiatras do Brasil, durante um treinamento. Ou seja, se, quando você se masturba:

    a)Você pensa exclusivamente em meninas, você é hétero;

    b)Você pensa em meninas e em meninos, você é bi;

    c)Você penas excluisivamente em meninos, você é gay.

    Viu como é simples? Mas você tem de ser sincero em relação a suas fantasias para encontrar a resposta. Depois, é aceitar o fato, seja ele qual for e procurar a maneira mais racional de administrar isso, sabendo que, num futuro próximo, você pode até mudar de ideia.

    No mais, o pessoal deu bons conselhos aí. Se você for gay, isso não é o fim do mundo. Boa sorte!

  • Não! Você não é gay! Você só está confuso por causa de pensamentos. todo mundo pensa, Imagina, não é possível deter o pensamento. E quando você compartilha esse sentimento com alguém, é comum que qualquer pessoa possa dizer que você é (mas você não é). Só porque você não gostou de beijar uma garota (o que é absolutamente normal), não significa que você seja gay. a pessoa que te insentiva a beijar garotos, não é uma pessoa sábia, e é uma péssima influência pra você, que sempre sonhou em formar uma família. Não deixe as pessoas te influenciarem por causa desse tipo de pensamento (que volto a dizer que é normal) que você vem tendo ultimamente. Você não é gay e nem será, mas cuidado com as más influências.

  • Oi daniel, olha não dar para eu dizer se vc e gay ou não, ate pq e normal na adolescência sentir desejo por pessoas do mesmo sexo ate mesmo por curiosidade , agora sobre vc ter beijado e ficado com uma garota e não ter gostado e um pouco suspeito mais não quer disser que vc seja gay, o melhor jeito de vc saber se e ou não e vc ficando com um garoto so para conferir, não precisa vc ficar com medo , se vc gostar e pq vc eh, mais mesmo assim isso não e o fim do mundo, se vc for gay, vc tem que se aceitar e não ficar negando, mais vc ainda e jovem não deveria ficar se preocupando com isso , com um tempo vc vai saber se vc e ou não.

    Tchau.

Sign In or Register to comment.