Eu sou vou acreditar em Deus no dia que eu ver?

Caras tipo eu já li a Bíblia várias vezes para ter argumentos para discutir e ter certeza que aquilo é um bando de baboseiras mas me amarrei na parte do Apocalipse e prestei atenção e por isso que eu fiz eu pergunta.

Só vou acreditar em Deus no dia que eu ver?

Resp: Os mortos passando na frente da minha casa ou aonde eu estiver e vocês?

Comments

  • Olá Beiço da Morte,

    Amigo, procure sair desse agnosticismo. Quando estudamos a bíblia percebemos que suas profecias não foram cumpridas e muitos ainda esperam, inutilmente, que algumas profecias de fins de tempo se cumpram. Mas vamos utilizar a lógica um pouco: se as profecias passadas foram provadas serem adulteradas porque devemos dar crédito às profecias futuras? Uma observação: "boa parte das "profecias" bíblicas nem mesmo podem ser classificadas como profecias.

    Eu estou bem em meu ateísmo. Meu ceticismo me faz enxergar o universo de um prisma diferente, perceber que coisas vão muito além do que qualquer ensinamento de origem religiosa possa explicar.

    Você falou em baboseiras encontradas na bíblia. Realmente, muitos fatos bíblicos não coincidem, alguns foram provados serem plágio, devido a grandes semelhanças principalmente com a religião egípcia, e outros realmente é de origem muito duvidosa.

    Abraços!

  • Se vc só for acreditar em Deus quando ver Ele, vai ser tarde demais. Porque um dia todo olho verá...como diz em Apocalipse 1:7: "Eis que vem com as nuvens e todo olho o verá"...mas dai todos já estarão julgados ou para a morte eterna, ou para a vida eterna. Ai nessa hora não adianta pedir perdão ou chorar e esperniar, pois temos que aceitá-lo enquanto é tempo, e o tempo é agora.

  • E aí Beiço da morte acho que conheço vc pessoalmente, ha não ser que vc seja um troll!

  • amigo vou te falar uma coisa

    você não ver o ar que respira,mas sabe que é muito importânte pra nossas vidas

    deus é tudo sem você

    e você não é nada sem deus

    DEUS É AMOR , É LUZ ,É VIDA

    coloque deus no seu coração e verás que a sua vida será muito melhor

    OBS; se todos tivessem deus coração,não averia tanta guerra e muitos inocêntes não morreriam .

    ABRA SUA CASA PRA ELE E RECEBA COM MUITO AMOR E CARINHO.....

Sign In or Register to comment.