Vergonha de basquete, 12 anos. ?

gente eu faço basquete, mas agora eu vou ter q usar camisa sem manga, e eu tenho pelos na axilas, e tenho 12 anos. E agora até cortei com tesoura e agora está pouco. Eu tenho vergonha pq ninguém no basquete tem só o professor claro. pf me ajudem, mas to com menos vergonha já que aparei os pelos.

Comments

  • Isso é normal, tipo se voce acha ruim só apara os pelos tipo para nao ficar muito grande ou deixa normal mesmo mais isso se acustuma começa a usar a camisa na rua nos lugares e se acustuma e se alguem falar ***** nem liga!

  • te sento a vara mlk bai..tola ahh para com isso tem nada a ver coisa de homem pow

  • cara isso eh normal, todo homem tem pelo nas axilas. Não Eh vc q devia se sentir Envergonhado por ter pelos nas axilas e sim seus amigos por Não ter pelo nas axilas. Então não se preocupe, normal o homem ter pelo no suvaco.

  • Homem tem pelo, os seus cresceram antes que os dos outros, nada demais nisso não vey, esquece isso, tem nada demais eu tenho bastante pelo nas axilas., to nem uso camisa sem manga mesmo assim

  • eu tenho bastante e nem ligo, se eles zuarem vc num deve ligar pq é normal na sua idade ter pelo

  • Falta as aulas de basquete então ou encare a realidade.

Sign In or Register to comment.