Me da dicas pra conquistar um garoto?

Eu estou afim de um menino super fofo ja faz uns 3 meses, tipo mas o **** é que ele nao entra na internet porque acho que nao tem tempo, então pela net ja nao da pra conversar, e só vejo ele de domingo aqui na rua na casa do irmão dele, ele parece ser timido mas sempre que me ve da oiii, eu tenho mo vergonha de chegar nele sei la paga de oferecida, como faço pra ele perceber que to afim dele? acho que ele ja deve saber um pouquinho a sobrinha dele veio me pergunta se eu era apaixonada por ele e ela tem 6 anos, disse que ele falo que eu era bonita depois que eu era feia e gorda, ñ entendi nadaa mas eu n acredito nela por ser criança, e ela tem uma prima que me odeia entao acho que ela fica mandando ela me falar que ele falo que sou feia, pq pelo pouco q conheço ele da pra ver que mesmo se ele me achasse feia e gorda nao falaria , pq ele é super fofo qndo me ve, da tchau buzina sei la. Enfim eu queria umas dica ..

Update:

Tenho 16 anos e ele 21, meu pai faz de tudo pra nao dar certo acho que só pq ele nao tem dinheiro, aff mas nao ligo pra isto '--

Comments

  • sei la convida ele pra sair algo do tipo vai fika nessa vidinha de ñ saber se gosta ou ñ parti pra cima homen gosta das mina que chega junto se ñ perguntar nunka vai saber :D

  • Olá Jessy,

    Jessy, Jessy! Acredite os tímidos são os mais fáceis para serem conquistados. O porém é que fazem jogo duro não por que querem, é por não saberem com agir.

    Minha amiga, demonstrar que está afim não é sinal de ser oferecida. Oferecida se você vestisse uma roupa tão pequena e vulgar neste caso sim, e seria até apelação. Nada como um olhar discreto, um sorriso, uma atenção especial... Esse cara tá com sorte e não percebeu. Eu já teria caído feito um peixinho. Você está perdendo tempo, avante!

    Abrações.

  • Na moral, naum tm mto segredo, minha namo eh mais nova q vc, eh tiimida e tals, e ela q chego em mim, ela veio e disse q me achava fofo, agnt começo a conversa e slá, teve quimica!!

    **********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

    Vlw por responder a minha pergunta, tm msn pra me dar umas dicas??

    dexanos detalhes

  • Buena segunda feira, tente chegar nele duvido que ele recusará, eu te pegaria apenas se vc chegasse pq eu nao iria atrás.

  • ele tem face orkut msn? fuçaaa e procura o celu dele, se acha blz ja tem um meio de comunicação, se não acha, arranja uma amiga pra fica junto com vc no domingo na hora q da pra vc ve ele e pede pra ela te ajeita ele ué, isso seria direta indiretamente, ou usa de olhares e tals, puxa um assunto.... s ele for timido demais demais demais,,,,o unico jeito vai se chega junto mesmo..... bjo

  • voce é super legal em achar que dinheiro é o menos importante... se voce gosta dele tenta conversar com ele, pra se conhecer melhor e ai ir rolando as coisas ao seu tempo.

    e nao ligue pro seu pai se ele acha que o dinheiro vale mais, ou ele so esta tentando te proteger pelo fato dele ser mais velho e tals...

  • Fale com ele que você não liga pra dinhero, e fale isso segurando uma cerveja e depois ofreça a serveja pra ele.

    Ele vai te pedir em namoro na hora.

Sign In or Register to comment.