Amigos será que vcs podem me ajudar estou confusa?

Estou com um gde problema,namoro já ha 4 anos,mas no decorrer dos anos a única coisa que o meu namorado pode fazer por mim é me machucar falando de outras e de seus relacionamentos com as ex.

Aí qdo completamos mais ou menos 3 anos ele deu uma diminuída,mas sei lá a família dele poucos gostam de mim,ou melhor dizendo só o seu avô gosta de mim,o resto só sabe me criticar. E o meu namorado não é romântico ele é birrento,gosta das coisas do seu jeito,ele não é muito compreensivo e tem aquela coisa que não é nda legal,EU POSSO,VC NÃO,isso me encomoda muito.

Ai e aqui vai um gde desabafo e uma gde pergunta o que vc faria em relação o que eu contei e no que eu vou terminar de contar??

Bom agora eu vou falar de mim,bom eu não sei o que acontece comigo,pq eu não consigo sentir o seu beijo,nem seu abraço e eu não consigo sentir aquela emoção qdo ganha um presente,qdo vc o vê sem esperar,eu não sinto vontade de beija-lo,dá pra contar nos dedos qts bjs eu já lhe dei,eu nunca senti meu coração pussar forte por ele,nunca senti meu coração palpitar mais forte por ve-lo ou por um bj ou por qualquer outra coisa.

Acho que ainda gosto do meu primeiro amor,não consigo esquece-lo di jeito nenhum,(eu nunca fiquei com ele e nunca o beijei),a única coisa que já fiz foi dar um aperto de mão,nda mais naquela época,hj em dia já dei um abraço de amigo,sabe o olhar dele se encaixa no meu,o seu olhar é tão profundo e que sorriso que ele tem,ai eu não sei o que fazer tenho medo de machucar o meu namorado sei que o machuco muito estando assim com ele,mas já tentei conversar com ele,mas ele não aceita diz que vai melhorar e que vai fazer eu esquece-lo mas eu não consigo.E pra piorar um pouquinho mais, e me deixar um pouco mais confusa um tempo atrás eu encontrei com o menino que foi o meu primeiro amor e do nada ele me comprimentou com um bj no rosto,e depois desse dia ele passou a me olhar diferente mais do que ele já olhava,qdo ele me deu aquele bj no rosto nossa parecia que ele tinha me dado na boca eu fiquei mto feliz e ao mesmo tempo pedi mtos perdões pra Deus,mas infelizmente minha felicidade por aquele bj era maior.

Por favor me ajudem o que eu faço pelo amor de Deus!!!!

Olha as vzs eu penso que ainda amo o outro por eu ter me decepcionado mto com o meu namorado,sabe o que é o seu namorado dizer que vc é feia e que somente suas primas são bonitas??!!! Isso é terrível e mts coisas a mais que ele me disse,ai queria muito um amigo agora,para eu poder melhor me desabafar!

Ai amigos me desculpem,mas eu precisava e preciso ainda de um super ombro amigo,não sei o que eu faço!!!!!! Me ajudem por favor!!!

Comments

  • Quem foi que disse que por vc estar a 4 anos juntos é necessário continuar com ele?

    Você o descreveu bem, sabe que não é feliz com ele, nem sabe o pq esta com ele, é simples, vc esta acomodada, de tanto que ele diminue vc, vc acreditou que ele é melhor que vc e vc nao sera feliz sem ele.

    Vc precisa em primeiro lugar se valorizar, se amar, e nao permitir que ninguém te humilhe, pise em vc, esta homem te faz mal, esta fazendo hora extra na sua vida, seja forte, termine este relacionamento.

    Depois, fique um pouco sozinha, saia com suas amigas, se não tem, faça novas amizades, pense em vc, faça as unhas, mude o corte de cabelo, compre roupas novas que te valorizam e que te faça feliz.

    Quando vc tiver cuidado bem de vc, ai vc precisa cuidar do espiritual, procure uma igreja, o amor de Deus é maior do que de qualquer homem.

    Quando vc estiver bem mesmo, ai vc vai avaliar bem, procure ser amiga antes de namorar, conheça a família, se tratar mal a família pior fará com vc, procure alguém pelo que tem em comum, que goste das mesmas coisas, que te ame, veja bem, que ELE te ame, pq a mulher ama muito fácil, passa por cima dos defeitos, e depois, quebra a cara.

    Se valorize, e seja feliz, pq vc e ninguém merece um homem deste, e qdo vc tiver bem e ele quiser volta, nem preciso dizer, manda ele sumir.

  • Querida Fofuxa, meu perfil de respostas é sempre regar o amor mas suas declarações me fazem fugir à regra e lhe aconselhar a terminar o quanto antes este relacionamento. Não prossiga querida em algo que poderá lhe ser um grande sofrimento amanhã. A esta altura conversas já não resolvem.

    Te cuida, desejo muito tua felicidade.

    Bjos

  • Termine seu relacionamento da melhor maneira possível..está claro q vcs não estão adicionando nada na vida um do outro..converse com ele..diga q não o ama e sabe q ele sente o mesmo com relação a vc..saia dessa e volte a ser feliz..não perca mais tempo..a vida passa muito rápido..abraço!!

  • meu vc esta perdendo tempo com porcaria ,ta com um sinal bem grande e vermelho dizendo para todos que vc esta fechada. bom pra começar vc tem que abrir sinal verde ,sair conhecer pessoas novas ,se entrosar ,sai dessa ,tem muita gente boa porai ,se vc casa com isso ai vai ser infeliz o resto da vida ou vai trair ele ate ele ter chifres ate no nariz ,sai dessa gaiolinha ai e vai voar .valeu

  • Olha,

    Se eu tivesse na sua pele, mandava esse cara e a familia dele pro inferno ( menos o avo ).

    Eu sempre converso com minha namorada e sempre decidimos juntos as coisas, nunca deixo ela em segundo plano e acho a opinião dela muito importante pra tomar decisões.

    Você não namora com um homem, namora com um garoto mimado !!!

    Acho que tá na hora de você se valorizar mais e procurar um cara mais legal pra vc !!!

    Fica com DEUS

  • Simples.!

    Vocês não se amam... Se suportam apenas!

    E vc como conseguiu aceitar essas atitudes dele? Parece que ele não tem coragem de terminar com vc e fica dizendo essas coisas pra provocar vc a fazê-lo...

  • Fofuxa, na minha opinião, ambos estão errados: você e ele. Ele também deve ter suas próprias queixas com relação a vc, assim como vc tem dele. O fato é que, pela simples razão de se ter queixa um do outro, é prova de que esse relacionamento jamais trará felicidade ou realização a qualquer um de vcs dois.

    A melhor saída é realmente terminar o relacionamento, por mais difícil que seja essa tarefa. Talvez vc possa dar o primeiro passo, com segurança e de forma definitiva. Cada um de vcs encontrará, por certo, o seu par adequado, ao longo da vida. Quando um casal não se compreende ou não se completa, a melhor saída é se separarem e cada um procurar novos caminhos.

    Enfrente o término do namoro agora, para vc não sofrer mais depois, assim como ele também. Vc já tem mais do que certeza de que esse namoro não sustentará sua paz e não lhe trará felicidade. Não é preciso esperar mais para ver.

    Faça isso.

    Ainda há outra coisa: enquanto vc estiver com ele, vc não deixa espaço para outras coisas acontecerem na sua vida, inclusive a entrada de um novo amor.

  • Toma uma atitude e parte para outra.

    Esse seu namorado ai é muito machista!!!

    Vale mais a pena vç sofrer agora do que ter

    que aguentar essa mala sem alça o resto da vida.

  • Pô, pq vc ainda tá com ele?! Cara maluco!! E não é nada errado gostar de outra pessoa enquanto se está namorando, o errado é continuar numa relação sabendo que não há mais amor. Se vc não o magoa terminando o namoro, acaba enganando-o continuando a relação. Na verdade, acho que é só falta de coragem sua, receio de terminar o namoro e ficar na pior, mas... não creio que seja uma boa escolha continuar assim.

  • vc ñ gosta desse cara !

    Terminee

    Com tanto homen por ae..

    uma hora ou outra vc encontrara o amor de vdd q te fará

    mais feliz =]

Sign In or Register to comment.