Qual a idade certa pra casar?

e com quantos anos vc pretende ? ou talvez só juntar os trapos ?

Comments

  • pra si apaixona não tem idade então não tem idade certa pra casar eu tenho 18 e sou casada

    então quando vc acha uma pessoa que vc realmente ame vc vai ver que ta na hora de si casar pq vc noa consegue mas fica longe dessa pessoa espero ter te ajudado

  • HSAUSHIAUHSAUIS'

    c ta de zuera que perguntou isso neaah

    a pessoa casa quando ela estiver a fim e tiver um noivo e de prefeencia qe os dois tenham onde morar e como sustentar a casa e lógico qe tenha amor (:

  • Não existe a idade certa, mas sim a pessoa certa. Quando ela aparecer vc com certeza saberá. É lógico que é recomendável que vc tenha passado da adolescência, pois somos muito instáveis nesta época e o que amamos hoje, poderemos odiar amanhã.

  • Na minha opinião não existe idade certa, não estar na lei que tem que se casar com "X" anos,

    só a pessoa é que sabe a hora certa para esse grande momento, tem pessoas que mal começam a namorar e logo se "junta" e dá certo, como também tem aqueles que namoram a anos, e quando resolvem casar, se separam porque não deu certo!

    Isso varia muito de casal para casal!

    Espero te ajudado!

  • Idade certa não,

    Momento certo , sim.

  • a idade q vc quiser , essa é a certa

  • com mais de 26 eu junto meus trapo com alguém, mas antes vou morar sozinha quando me formar na faculdade, casar só depois dos 30, se tiver filhos só depois dos 35

  • ñ tem idade certa pra casar quando acontecer aconteceu so que casar é facil dificil e manter um casamento tenho 20 anos e sou casada e minha vida é muito boa, beijos e tudo de bom.

  • Pra mim a idade certa seria de 22 anos que e quando as coisas na vida do adulto começa a se ajustar e tal, mais eu pretendo me casar so depois dos 24 por ai :D

  • VOCÊ PENSA QUE EXISTEM ALGUM SER HUMANO QUE CAPAZ DE MANDAR NO Coração ???

Sign In or Register to comment.