Me ajudem, isso que eu sinto é algum problema tipo depressão ou bipolaridade?

Bom, vou relatar alguns fatos sobre mim, que eu percebi há alguns tempos que sinto e venho sentindo, queria pedir a ajuda de vocês especializados nesses problemas tipo depressão ou bipolaridade ou problemas do tipo. Quero que me analisem e me ajudem, e me digam o nome.

Sou uma pessoa meio anti-social, não gosto muito de me comunicar com as pessoas do meu bairro e nem da minha escola, eu sinto um desprezo enorme por eles, não gosto do que eles gostam, odeio as músicas que eles gostam e realmente não sinto nada por eles além de um desprezo enorme. Isso pode até ser errado, mas eu realmente não me dou bem com eles e acho eles totalmente desprezíveis, insignificantes e não me dou bem com eles mesmo. Eu sempre fui bem excluída, tanto na escola como aqui no meu bairro, as pessoas sempre me olhavam como se eu fosse estranha, eu sempre tentei me comunicar com elas, mas era bem difícil, eu não gosto de nada que eles gostam, tenho pouquíssimos amigos, não sei porque, mas eles não gostam de mim e nem eu deles. Eu sofro muito por isso, tenho poucos amigos e não gosto de me relacionar com as pessoas do meu bairro e escola. Eu sinto um ódio imenso por eles, eles praticam bullyng comigo e eu tenho muita raiva deles, ás vezes eu penso em um dia dar a volta por cima, ficar rica e me vingar deles. Um outro fato meu é que eu não enjoou muito rápido das pessoas, tipo, eu começo a perceber os defeitos da pessoa e começo a pegar birra dela, isso é muito ruim, eu não gosto de ser assim, eu posso ser muito amiga da pessoas mas eu começo a pegar birra dela e implico com tudo com ela, isso é bem difícil pra mim e deve ser um dos fatores pelo qual eu sou bem excluída. Eu já tentei me conter mais, mas é sempre assim, parece que eu não gosto muito das pessoas, eu sinto desprezo pelo ser humano, e eu não aceito pessoas muito defeituosas (o que é difícil porque todo mundo tem defeitos). Outra coisa sobre mim é que eu sou muito apegada a animais, eu amo muito cachorros, tenho 5 em casa, sempre dou muito amor a eles, eu realmente AMO animais e prefiro bicho do que gente. Sabem que sempre na TV aparece esses casos de pessoas maltratando animais, eu sempre me revolto com isso, fico até com vontade de matar quem faz essas crueldades. Eu pareço ser muito justiceira, gosto de fazer justiça com quem trata mal animais.

E é isso, eu não gosto muito de relacionar com humanos, mas ao mesmo tempo eu tenho vontade de ter muitos amigos, gosto de conversar, não sei, é difícil explicar. Eu gosto de conversar sobre diversos assuntos e confesso que tenho vários amigos virtuais, mais do que reais. Parece que os virtuais são melhores que os reais, tem mais assunto e são mais educados que os do meu bairro. Me ajudem, as vezes eu pareço ter depressão ou até mesmo bipoloridade, eu queria ajuda de vocês, tenho vergonha de desabafar com minha família, muita vergonha mesmo e por isso não procuro psicológo, tô aqui implorando ajuda de vocês pelo Yahoo porque já tive uma conta aqui, mas nunca expus meu problema, por isso criei essa conta anônima.

Peço paciência para quem leiam meu texto antentamente, me analisem e peço também muita compreensão. Obrigada.

Update:

Ás vezes também me bate uma raiva do nada, raiva de tudo, um mau-humor do caramba, fico estressada com tudo e todos, e me revolto com tudo que me acontece.

Comments

  • Consulte um psiquiatra que ele fará uma avaliação ok?

  • Entao tu vai passar o resto a tua vida assim, quando tiver mais velha vai ver que nao fez muita coisa na vida nao teve amigos, as pessoas sao diferente, se todo mundo gosta-se do que tu gosta to mundo ia ser igual, o jeito e conviver com as diferenças, repeitando o que eles gostam, se nao gosta nao gosta, nao faça uma briga por gosto, aquela velha frase "GOSTO NAO SE DISCUTE.

    Se todo mundo que tiver buling for ficar assim, voce vao se da mal, Ens. Fundamental e bem problematico, mas depois passa no Ens. Medio as coisas mudam.

    Eu que nao ia fica assim, o resto da vida, pra min ter dinheiro e melhor que ser anti-social.

  • nada ver eusou do mesmo jeito amo animais mais do gente se eu ver alguem sofrendo na rua nao sinto pena mais se vejo um cachorro sinto muita dor

Sign In or Register to comment.