vitima de falsificação do windows?

toda vez que ligo o pc aparece isso manda eu por uma chave de acesso sei lá o que

Comments

  • Seguinte, caro Tiago...

    Você foi sim uma vítima de falsificação de windows. Isso acontece porque algumas pessoas fazem cópias dos CD's originais e formatam os computadores com as mesmas. Assim, logo de início o computador não apresenta nenhum sinal, mas alguns dias depois da formatação aparecem avisos como esses e você fica impossibilitado de fazer uma série de coisas básicas.

    Entre em contato com a empresa que realizou esse serviço para você e exija uma nova formatação com o CD original.

  • se você formatou o pc retorne no tecnico e peça a ele que conserte o que esta faltando. se o pc é original provalvelmente voce deve ter mexido ou clicado em algum lugar errado e esta aparecendo esta mensagem. e se é original e tem poucos dias de uso retorne a loja e fale que quer outro pc pois pagou por um produto original e não falsificado. é o que posso te falar por momento. ou pode acessar o site da microsoft answers e pedir ajuda em relação ao seu caso que com certeza eles te passam maiores informações poste lá sua duvidas e aguarde resposta por e- mail. e espero ter ajudado.assim com pode ler com calma o ajuda e suporte do seu pc que lá tem muitas informações de como configurar o seu pc.

  • O italo,está certo,vai no baixaki,e baixe o wga

  • va no google e baixe o remove wga (windows genuine alert) tem no baixe aqui ai e so abrir e reiniciar o pc pronto sumiu.

    para mais informações curti ai.

    http://www.facebook.com/tecnicoseminformatica.br

  • Thiago meu amigo,sabe o porque deste aviso,é só você atualizar a data e a hora do seu windows rapaz,e logo depois reinicie o micro ok.

    Bom visite meu blog e conheça o gerenciador avançado que mostra tudo do windows e melhor em cores.

    Algo mais eu estou em http://altodicas.blogspot.com.br/

  • Não, isso quer dizer que alguém formatou seu windows e colocou um CD de formatação pirata e instalou um novo windows e ficou aparecendo o erro: Esta cópia do windows não é original , mas é bom colocar um novo windows para funcionar melhor, pois isso já aconteceu comigo

  • nao qual chave é essa só sei q todo pc é com o widows pirata, só os novos comprados em lojas q são originais, quando vc formata um pc, o disco de drive do pc só pode ser usado em um pc e um novo custa em média R$500++. Essa chave deve ser algum bloqueio do seu pc.

Sign In or Register to comment.