Minha colega viu uma foto intima minha?

Ontem estava tirando fotos BEM intimas e apaguei dai hoje uma colega de classe pegou meu ipod sem pedir e foi tirando fotos dai quando ela me devolveu eu fui nas fotos e dei de cara c a foto da minha xan* e como a última vista e depois quando eu fui ela nao estava no albummuiito estranho!! O pior e q eu sou mtmt timida e eu tirei as fotos so para conhecer meu corpo e apagar, e no dia ela ficou cochichando con as amigas e uma disse "quem tira foto assim? " eu nao sei o que fazer to com uma mistura de vergonha e pânico, não consigo pesar em outra coisa :(((( me ajudem o que vcs faariam? Tem algum conselho? É serio por favor!

Update:

Se ela falar cmg eu falo oQ? Pensei em falar q e outra pessoa.... Mas aquela vaca tem cara de qm n vem falar c as pessoas :( e o pior e q eu sou santa msm eu so queria ver como e sabe, pq diferente dos homens n e mt facil ver e olha n e bonito... Nem consigo estudar p prova nem dormi hj direito, queria poder apagar isso da minha memoria

Comments

  • louise bom dia :) eu acho que para além da sua curiosidade normal sobre seu próprio corpo,o que voce devia falar mesmo para sua colega é que não tem legitimidade para mexer nas suas coisas sem sua prévia autorização,voce tambem sai mexendo nas coisas dos outros? isso é o foco desta questão,se ela viu voce,ou melhor,uma parte de voce que se dane entende? voce tem,eu tenho,toda garota tem uma e certeza de que é a sua ela não tem. portanto se ela vier falar com voce diga que se na altura de mexer ela não lhe consultou,está consultando agora porque? agora não tem mais o que falar. viu tá visto e bom proveito,vá andando. se ela fizer boato voce fala que é a dela que está na foto kkkk,brincando :) não se esquenta por isso não. já viu já foi já era. beijos

  • faz d conta q nem é com vc, nem fala nada, ela não tem nada a ver coma sua vida

  • nunca mais toca no assunto, finge que nunca aconteceu, mas se alguém vier falar com vc, vc dá uma de louca, fala "ahhh imagina, todo mundo faz isso, vc não faz?, então vc quem tem problema, hahaha... " e deixa a pessoa falando sozinha.

    A solução pra maioria dos micos o negócio é se fazer de louca e não dar corda que com o tempo o povo esquece.

  • olha eu não sou mulher mais sou tímido tbm kk, se fosse eu, tipo eu tira-se umas fotos ai umas das minhas amigas ou amigos visem, 1 eu ia pergunta oq eles estão falando de mim, provavelmente eles ia fala nada, ai vc ja joga loga uma indireta pergunta oq elas viram no ipod, elas ia fala nada pq, ai vc fala q vc tiro fotos intima, e q vc e timida e so tava curiosa pra ver como q fica as parte do corpo na foto rs, eu ja tirei fotos desse jeito so q eu passei pro pc e apaguei do celular e ate hj nunca achei essas fotos q tirei no meu pc kkkkkkkkk

  • Olha.....fiquei pensando no seu problema; eu não sei que idade vc tem, mas de qlq forma, acho que sinceramente, eu não explicaria nada. Sei que vc está morrendo de vergonha, mas agora, não tem muito o que fazer.....Tente ficar tranquila, e se voce achar que a barra está ficando muito ruim de aguentar, com fofoquinhas e risadinhas esquisitas, procure uma professora da escola, uma professora em que voce confie e fale para ela o que aconteceu...eu acredito que ela possa te ajudar ou mesmo, até conversar com as pessoas que podem estar te causando algum mal estar.

    A tua curiosidade é perfeitamente normal, a tua curiosidade é a MESMA que as tuas amigas ou colegas tem, a diferença é que voce se descuidou e não foi cuidadosa com as suas coisas....

    Relaxa!!

    Beijocas

  • Fala serio...!

    amigos sao pra essas coisas

  • só da pra saber a situação e poder opinar se vc mostrar a foto

    ____________

    edit:

    calma gata, vc n deve satisfações pra ngm.

    vc n ta fazendo mal a ngm, n ta matando ngm, n ta roubando, nada de mais.

    a gente vive num mundo de julgamentos, estamos julgando e sendo julgados o tempo inteiro, mas se quer viver melhor, tem q levar a vida mais "to nem aí", a maioria de nós estamos sempre tentando manter uma imagem, mas as vezes escapa algumas coisas e ñ sai como a gente queria que nos vissem, mas e aí? já foi, agora deixa rolar. é normal que vc fique com medo do que os outros vao pensar, mas n se intimide por causa disso, enfrente com medo msm, isso tudo faz parte.

    se achar que deve, tente falar com sua amiga sobre isso, fala lá q tava tirando as fotos e tals, ou se preferir finja q nem aconteceu.

    pra sua imagem de timida e provavel santinha, ué, até a sandy tem seu lado devassa kkk

  • relaxa agora tudo mundo sabe que vc não e timida vão te dar mais valor..

    se agluma perguntar vc diz ue vc nunca tirou alguma assim tira pra ver e legal pra caramba

Sign In or Register to comment.