quais musicas legais para baixar do projota, rashid e emicida ..?

Eu sou viciada nas musicas deles e quando os tres cantam juntos então, amoo d+.. E assim tenho varias musicas deles + qria q vcs me falassem musicas legais deles , qlqr uma tendo projota, mc rashid,emicida ou os tres juntos e de preferência q não fale mtos palavrões.. E prfvr respondam com educação viw,, se não nem precisa bjsssss

Comments

  • tambem amoooooooo a musica deles, vamos lá.

    Rashid - que assim seja, bilhete e eu te avisei.

    Projota - mais do que pegadas, o suficiente, chuva de novembro, samurai, pra não dizer que não falei de odio, enquanto vc dormia e muuitas outras.

    Emicida - eu gosto dela, quer saber e quero te encontrar

    E os três tenores - Ainda Ontem.

    Tenho muitas outras no mesmo estilo qualquer coisa me adc [email protected]

  • acho dahora

    entao toma e rua augusta

    :D

  • Olha, vou ser educado, mas projota, rashid e emicida não são rappers, se você escuta eles só por estarem fazendo sucesso na boca das garotinhas de hoje que abandonaram o restart para querer uma chance com algum cara do ghetto por escutar rap então começou mal, não to falando que os caras é ruins, mais também não são bons, sei que cada um tem seu gosto, mas é uma ofença para quem realmente é fã de rap alguém querer comparar os 3 com esse estilo musical, pode votar negativo na minha resposta é apenas uma opinião acho muito tosco alguém se achar "o rapper" por escutar esses caras.

Sign In or Register to comment.