Por quê o Google vale tanto dinheiro?

caraca, hoje eu lí que o google comprou o youtube por $1,65, bilhão, mas que coisa né? taí um troço que eu não entendo, considerando-se que ela pagou 1,65 bi, a cia toda deve valer uns 5 ou 6 $bi, mas pq isso vale tanto? Não vejo nada de especial em internet a não ser diversão, e aprendizado, como aqui por exemplo, mas 6 $ bi, é muito dinheiro, onde será que está o valor disso? Alguém sabe quanto vale uma cia de mídia tipo a CNN ou o NYT? É mais? Menos? que o google? Fiquei abismado!!! ehhehehheh

Comments

  • o google é um site de busca q esta interligado a varios sites de diversos assuntos do mundo todo.vc não pode perceber só q o google ganha muito de propaganda.vc pergunta.de q forma?

    duas formas:

    Uma é atravez de sites que patrocinam o google (tipo troca de favores)

    outra é atravez de spam,links e netshopping que ela mesmo matem

  • Porque tem um monte de gente que não tem o que fazer, que fica dia e noite na internet comprando, negociando, e vendendo, ou seja, gira muito capital em torno da internet...

  • Com certeza é a propaganda. É muito lucrativa. O Google é o site mais acessados no mundo, então, várias empresas fazem parcerias e investimentos.

  • cara, eu acho que ele vale tanto porque eh a o site mais visitado e utilizadfo para buscar outros sites. Além disso, ele já tem programas disponiveis para download. Isso faz dele a empresa mais cara do planeta.

Sign In or Register to comment.