Duvida urgente sobre moto ?

Galera é o seguinte , hj eu tava andando na moto da minha mãe, a moto é nova e ainda ta na garantia , só que eu sem ver passei dentro de um buraco e amasso o aro , o que eu faço ?? Me ajudem pf vlw

Comments

  • 94821--7651 la Bruno infelismente a garantia nao cobre aro amassada

    isso é considerado mau uso mas tem muitas oficinas que realizam esse

    trabalho e nao é muito caro em torno de 30 reais agoro se o amasso for

    muito grande o ideal é trocar o aro abraços roberto/

  • Existem oficinas especializadas que fazem o desempeno. Já aconteceu isso comigo, paguei R$ 180,00 incluindo o desempeno e o balanceamento da roda traseira e ficou perfeito.

  • nesse caso você vai ter que desenbolssar um aro novo.

  • Se amassou é porque o aro tem raios, então basta desempenar fica barato, mas a garantia não cobre.

  • Kkkkkkkk

  • Olá!

    Bom no seu caso ocorreu oque as concessionárias chamam de mau uso, ou seja a garantia não cobre, bem se o amassado não foi muito grande tem como restaurar, leve em uma oficina que eles desamassam o aro e faz o alinhamento do mesmo, o valor vai variar entre R$: 20,00 á 35,00 (isso se o aro não estiver muito amassado.

    Se não tiver jeito e o aro estiver muito amassado a única solução é comprar um aro novo!

    Abraços e boa sorte!

    (não se preocupe, fala pra sua mãe que foi desviar de um cachorro e acabou entrando em uma buraco nervoso rsrs)

Sign In or Register to comment.