Gente a situação piorou!!! estou atrasada a 7 dias , fiz o exame de farmacia,?

o confirme test e lá diz que se aparecer duas linhas rosas é positivo se aparecer só uma linha não estou, apareceu duas só que sem cor ! será que estou gravida?meus seios doi muito e não estou mais sentindo as colicas que vinha sentindo no começo, pensei que por causas das colidas a mestruação vinha mais até agora nada.

Comments

  • faça o exame de sangue e tire isso da sua cabeça!!!!!!

  • Ai! Não creio que tu ainda ta assim,mulher!! Te mandei um mail ainda se acaso você tinha resolvido!

    Porque não foi num laboratório direto e fez um beta hcg?

    Agora vai ter que gastar mais com isso ainda!

    Teste de farmácia serve só p colocar dinheiro fora,tu fez,mas ta cheia de dúvida!

    Se ta atrasada todo este tempão...tem uma alternativa que podes fazer.

    Vá na farmácia e pede GINECOSIDE,´vem dois comprimidinhos,não lembro bem a maneira de tomar, está na bula.Não faz mal nenhum se estiver grávida.

    Isso é pra quem está com a menstruação atrasada por algum motivo que não seja gravidez,portanto se estiver,não vai descer,e não vai te fazer mal, nem a ti e nem ao bebe.

    É certeiro isso!

    E te cuida né mulher?Tu sabe que gravidez é coisa muito séria,é um novo ser humano, e a chance dele sair perfeito é agora, não é depois.

    Te cuida e me escreve se precisar,

    bjão

  • sim,vc esta gravida

  • geralmente tem que ficar rosa as linhas, mas se não ficou com as duas linhas vermelhas e vc está sentindo estas diferenças no seu corpo, procure um médico e faça o exame de sangue.

    Beijos e boa sorte

  • Vc está feliz ou preocupada com o resultado?

    Pode estar grávida sim, faça o beta hcg.

  • Há grandes chances flor.....

    Olha mantenha a calma essa é a primeira coisa a fazer.... Sabe filho não é ruim como muita gente pensa e o melghor de tudo não é doença..... O que você prefere uma aids ou um bb,.... Não sei se você quer engravidar mas tudo indica que não...

    Como não apareceu cor no test faça outro, se for mesmo dará positivo de novo, mas com cor....

    Boa Sorte... E ser positivo Juizo...

  • faça um Beta HGC Uai!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.