D todos os animes que voce ja assistiu quem é o mais mulherengo?

O mais eu acho que aquele carinha la do School Days mais e o seu?

Comments

  • O Sanji é tarado, respeita e ama a existencia feminina e protege-as a todo custo, mas fica só na vontade, o Jiraya nem pega mulher, só vai em prostíbulos ( ou nas más linguas, pu-teiro )

    dos q eu assisti é Shamal de KHR.

    o cara pega geral , sabe os truques, é médico mas só atende mulheres, respeita a existencia feminina de certa forma.

    ----Saraba da... aibou----

  • Jiraiya,na maioria dos animes/mangás,os perssonagens fogem com o nariz sangrando quando veem mulheres nuas,mas o Jiraiya em vez disso vai para o ataque.

  • É uma dúvida cruel, pois há muitos personagens de animes que são realmente mulherengos.Só que muitos são tarados e pervertidos porém não são mulherengos como no caso do Sanji que vejo sempre correndo atrás de rabo de saia mas nunca conseguindo nada com alguma dama.

    Shamal do Katekyo Hitman Reborn é realmente o personagem certo para essa pergunta. Ele tem estilo, sabe bem como lidar com as mulheres e sempre as trata muito bem, Um médico que atende apenas mulheres.

    Tenho admitir que ele é um mulherengo e tanto. ^^

    Até mais

  • po briga acirrada entre sanji, brook(one piece), brock(pokemon)

  • Brock, de 'Pokémon'. Não assisti nenhum episódio em que ele não assediasse alguém.

  • Jiraya concerteza ele é mais mulherengo!

  • ero-sennin jiraia do naruto ele é um verdadeiro tarado

  • Jiraya de naruto

  • Acho que o Keita(Kissxsis) e Tsukune(Rosario+vampire)

  • Sanji ^^

Sign In or Register to comment.